OH pobre coração que hoje me pegou abastado em desilusões Não sei porque hoje não estou nada bem E o meu amor me ama Amar é o que faz a minha amada mulher Na minha dor ela me beija, na minha alegria também Até me beijou quando eu estive num mar de lama Só que hoje o beijo dela não me fará sarar O meu espírito entrou num curto-circuito Transtornando a minha alma que a faz chorar pelo interior do céu. E o beijo dela não me fará sarar o beijo dela...
E Deus o Deus de Israel me estranhou por eu querer estar em outros corredores com a minha alma A minha rainha está a minha procura Ela me chama e eu a não ouço, ela ao meu nome clama e eu corro pra rua A minha alma quer voar em direção ao descanso debaixo das asas do meu Pai O meu pobre coração não quer ver mais a minha alma de seus pés nos solo deste chão Só quer voar e voar deixando dos seus pés tão-somente um punhado de pó! Só ao céu e só!
E cadê a minha amada cadê? Lá vem ela correndo chorando querendo se atirar em meus braços Eu a quero, eu não a quero! Ela me abraçou e me beijou Eu a quero, eu não a quero! Meu pobre coração quer se endurecer. E... E o Deus faz da sua plenitude ao meu coração ao beijo dela se render Eu me rendo, eu me rendo disse o meu coração que quis-me trair. Eu te amo! Eu te amo ó mulher que não deixastes a minha alma numa loucura cair Deus deu a você a paciência que a minha alma não queria ver Deus e você!