SeguimentoVírgula-ChicoDoCrato-SimonePortugal

Publicado por: ChicoDoCrato
Data: 11/12/2016
Classificação de conteúdo: seguro

Créditos

Seguimento vírgula-ChicoDoCrato e Simone Portugal. Simone Portugal – Letra. ChicoDoCrato , Adaptação, Música, Voz, Violão, Sintetizador, Arranjo e Mixagem. Audacity, 100 Ritmo 068+50 em Mí+; Gravação caseira. Gravar em estúdio. Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. A proteção anticópia é ativada
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

SeguimentoVírgula-ChicoDoCrato-SimonePortugal

Seguimento vírgula-ChicoDoCrato e Simone Portugal.

Simone Portugal – Letra. ChicoDoCrato , Adaptação, Música, Voz, Violão, Sintetizador, Arranjo e Mixagem.

http://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/72855

Audacity, 100 Ritmo 068+50 em Mí+; Gravação caseira. Gravar em estúdio.

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. A proteção anticópia é ativada.

Quero começar uma frase e no meio dela parar só para dar a impre…

Pronto, e se o que estiver pronto nunca esteve como continuar na outra linha sem ter terminado de dizer o que havia dito, “isto não é poesia” – alguém me diria, “veja a forma errada que ele escreve”, não tem estilo de fazer estrofe, querendo ou não, estou perdido amanhã tenho que dar certo.

Quero recomeçar minha vida com letra minúscula para esquecer cobranças culturais de ter que ter, ter que ser, ter que colocar um ponto de seguimento Apesar de saber que a gente não recomeça, apenas segue, o que muda é a cidade, os afazeres, as pessoas, mas a gente por dentro está em continuidade. Se não aprendeu a amar… leve, tudo continua, o dia amanhece, a tarde suicida, a noite esfria, e no outro dia mais uma vez, você, ai por seus afazeres cotidianos tão mesmos, que as vezes, parece que a vida se tornou um plano, um caderno que se leva o dia escrevendo o que fará amanha e novamente amanha acorda e escreve novamente o que fará.

Já disseram sobre isso e já eram também, repito porque faço o que quiser com o que escrevo.

Ela já foi, aquela temporada no meio das árvores é tudo fim e foi maravilhoso o barulho dos pássaros fazendo orquestra natural.

Bis

Minha política é dizer que a vida acaba e essa sensação de que se é uma só. Ser uma entre milhares ecoa uma sensação rala de covardia e FORA TEMER.

Depois a gente esquece a vírgula e pode ser que algo faça sentido depois que os nós forem retirados As vezes digo esquece a vírgula e pode ser que algo faça sentido depois que os nós forem retirados. As vezes digo as vezes porque não é sempre e isso é óbvio. Porque é preciso repetir o que já se sabe para não perder a cultura de fingir que si é sensacional. A gente não sabe o que fazer para chegar lá é tão angustiante e a gente espera que seja um pouco menos um plano que que que que essa vontade de que que que tudo mude tome a roupa da embriaguez e a gente pare de pensar na segurança porque a gente se sente inseguro até para sorrir que que que parece que é só por fora.

Bis

Depois, a virgula volta, o ponto continua. E é seguimento, é dúvida, é quarto, é sala, é cozinha, é café da manhã no fim da noite e que o sono demore a chegar porque queremos mais um tempo antes que que que o dia acabe.

ChicoDoCrato e Simone Portugal
Enviado por ChicoDoCrato em 11/12/2016
Reeditado em 11/12/2016
Código do texto: T5850488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.