Retorno

Depois de um longo tempo afastada deste site, retorno a este espaço que tanto bem me faz.

Brincar com as letras é algo estimulante e divertido, nos incita a imaginação e nos provoca criatividade. Sem contar que nestes momentos muitas de nossas lembranças, empacotadas e guardadas sabe lá em que dobra do cérebro, se apresenta dando um colorido as ideias que se agitam entre a mente e os dedos.

O mundo da escrita tem algo de misterioso, instigante e sentimental. É um Universo a parte onde nossas ideias são convidadas a se esparramar sem cerimônia alguma, deixando que toda sorte de contato com o Cosmo se apresente.... Muito bom, não é mesmo?

Fazer isso a noite então é algo mais que especial! Há um toque sutil de encantamento que paira à minha volta, seduzindo meus sentidos, acelerando o coração, enquanto a alma vibra em sintonia com o firmamento.

Tão bom!

Parece que as estrelas e a Lua, que se apresenta crescente, se movimentam chamando minha atenção, como se quisessem fazer parte deste texto marcando meu retorno. Sensibilizo-me e as trago para o papel registrando a presença de cada uma ao reverenciar o céu que envolve a Terra nesta noite quente, como se a abraçasse com estima e consideração.

Meu escritório está em silencio, não coloquei musica hoje, para que pudesse ouvir o som da noite e o sussurro da brisa suave que me chega através da janela.

Estou de volta! Trazendo um sorriso alegre e uma saudade gostosa; lendo os colegas do recanto com entusiasmo e me deixando contagiar pela felicidade de retornar a este recanto, canto de inspiração, amor e muita elocubração.

Priscila de Loureiro Coelho
Enviado por Priscila de Loureiro Coelho em 23/03/2023
Código do texto: T7747408
Classificação de conteúdo: seguro