ERROR 404 ( O APOCALIPSE TECNOLÓGICO)

Li recentemente um texto, que acendeu um sinal vermelho no meu cérebro!

Eu já começava a produzir pensamentos nessa linha de raciocínio; porém faltava por o fermento.

Imaginar como será a dia que a conexão mundia de internet, vai se auto-destruir!

No livro ERROR 404, recem lançado, o livro da jornalista espanhola Esther Paniagua, especializada em ciência e tecnologia. O livro é um ensaio e

descreve o que deve ocorrer em todo o planeta, ela informa que não sabe prever quando, pode acontecer, pode ser daqui a 5 anos 10 anos, 20 anos, 30 anos (eu começo a crêr que não chegará a 20 anos, para esse colapso total)

* não sou pessimista, sou realista!

Pelo andar da carruagem, e históricos recentes de falhar a nível local, em uma única cidade, ou estado, mim da a certeza que num caso global, será como uma das taças da irá de Deus, descrita em Apocalipse capítulo 16.

Vamos imaginar: todos os satélites desabam, param de funcionar, entrariam em pane; aeroportos, hospitais, grandes corporações, bolsa de valores, bancos, facebook, instagram, twitter, watssap, metro, rodoviárias, portos, produção de petróleo, automóveis da tesla e outros modernos que dependem da internet, supermercados, bancos, etc e etc, tudo para.

E as pessoas vão ficar sem saber o que está acontecendo, liga a tv para escutar as noticias, nenhum canal funcionando, sem internet tv não funciona, liga o celular, não funciona, vai comprar alimento no cartão de credito ou pix, os caixas não funcionam, (afinal dinheiro basicamente já não existe em espécies).

Só há uma saida: as pessoas voltarem a se comunicar pessoalmente, tipo boca x ouvido, se é que conseguirão.

Tudo depende da internet, inclusive, eu estou pistado esse ensaio de artigo, pirque tenho conexão com a "internet" cado contrário seria impossível.

O Recanto das letras, todo dia recebe centenas ou milhares de novos textos, porque tem conexão, depende de satélite, caso contrario ninguém consegue expressar suas artes poéticas.

Enquanto isso os suicidio será a nivel global.

A globalização precisa ser alimentada com a inclusão de novos satélites, novos sites, novos startups, novos sinais, novos G6, depois G7, depois G8.

e de G em G, de satélite em satélite, de novas e novas inclusões de torres de transmissão, o planeta que já está sufocado, cambaleante, queimando vivo, ira sucumbir.

Será morto pelas mãos dos mandantes do planeta. Os famosos G-20,

Os humanoides