Logosofia - ciência e cultura ao mesmo tempo

Logosofia - ciência e cultura ao mesmo tempo

Para resolver o problema da evolução da humanidade a Logosofia instituiu, pela primeira vez na história dos seres humanos, como ponto de partida, a superação individual por meio da realização do processo de evolução consciente. A única solução, porque pelos meios utilizados até hoje, as culturas antigas e atuais, incluindo as crenças, não foram capazes de ensinar o homem a conhecer a si mesmo, o mundo mental que o rodeia, a suprema vontade do Criador plasmada nas Leis Universais e o próprio espírito.

A falta de uma orientação segura para a evolução do homem em conformidade com a finalidade principal da vida o tem levado a projetar-se para fora de si mesmo e, dessa forma, não é possível vincular-se com a sua natureza espiritual e conhecer a sua realidade interna. A Logosofia, com a realização do processo de evolução integral, desperta no interno do homem muitos anelos de superação, que se encontram adormecidos, o que contribui para a condução de sua vida em conformidade com os supremos desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.

Quando tomei contato com a Logosofia pude vislumbrar, por meio da sensibilidade, a sua grandeza e profundidade além da transcendência da Obra Logosófica que constitui um dos maiores benefícios para a superação da humanidade.

Com os novos conceitos propiciados pela ciência logosófica estou reformulando a minha vida pelo fato de sentir que ela estava apoiada em pretensos conhecimentos que me foram inculcados, principalmente na infância e que me deixaram inseguro e insatisfeito frente à vida.

Baseado nas minhas vivências e experiências e na observação dos seres pude concluir que somente conseguiremos evoluir com a participação da consciência quando começamos a pensar por nós mesmos, ao fazer uso da função de pensar, deixando de “pensar” e de “sentir” o que os demais nos inculcam.

Sinval Lacerda

Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana – Rua Piauí. 242 – Funcionários BH. (31) 32181717)

Sinval
Enviado por Sinval em 20/12/2017
Código do texto: T6203906
Classificação de conteúdo: seguro