A transcedência da Obra Logosófica

A transcendência da Obra Logosófica

--Existe uma grande diferença entre a concepção logosófica, baseada nos princípios eternos da Criação plasmados por Deus nas Leis Universais, cuja transcendência tem por finalidade beneficiar a toda a humanidade e os conceitos comuns que estão desconectados do interno do ser humano e sem nenhuma transcendência para a sua vida, destinados a atender apenas às suas atividades comuns.

À medida que vamos ampliando os conceitos de um modo geral e realizando o processo de evolução consciente, instituído pela primeira vez na Historia da Humanidade pela Logosofia, a nossa conduta vai se aprimorando em todas as ordens da vida em conformidade com os supremos desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.

Os preconceitos, as crenças e o temor proveniente de ideias inculcadas, principalmente na minha infância prejudicaram a minha liberdade de pensar por mim mesmo além de travarem as faculdades da minha inteligência principalmente as de pensar, de raciocinar e de entender além de afetarem o meu sistema mental.

A Obra Logosófica é muito ampla e fonte inesgotável de estímulos. Constitui um dos maiores aportes de benefícios para o bem da humanidade e tem por finalidade beneficiar a todos os seres humanos pelos conhecimentos de sua elevada concepção ao ensiná-los a si conhecerem a si mesmos, os semelhantes, os mundos mental e metafísico, além do acercamento da Sabedoria Eterna.

Ao experimentar os benefícios proporcionados pela Logosofia no meu interno e à medida que os vou transformando em obras com o objetivo de ajudar aos semelhantes, sinto uma grande alegria interna pelo fato de estar correspondendo, dessa forma, com a Lei Universal de Caridade instituída por Deus.

Sinval Lacerda – www.logosofia.org.br

Sinval
Enviado por Sinval em 05/12/2017
Código do texto: T6191008
Classificação de conteúdo: seguro