A importâcia de pensar por si mesmo

A importância de pensar por si mesmo

Quando comecei a pensar por mim mesmo com a ajuda dos ensinamentos logosóficos, ao fazer uso da função de pensar, com o objetivo de encaminhar a minha vida para um destino superior em conformidade com os supremos desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais, senti uma sensação de responsabilidade, pelo fato de estar criando algo próprio e uma segurança maior nas minhas atitudes e decisões.

Antes do contato com a Logosofia os pensamentos eram os donos da minha mente e muitas vezes me levavam a fazer o que não queria, e impediam-me de fazer o que me propunha, deixando de atender aos anelos de superação interna.

Com relação aos pensamentos que se encontram na minha mente, estou realizando um trabalho de acepcia mental, procurando eliminar os pensamentos negativos, com o objetivo de criar pensamentos de uma hierarquia maior e subordiná-los à minha inteligência com o objetivo de conseguir um maior domínio sobre eles.

Outro aspecto que tem contribuído para um melhor aproveitamento do tempo está relacionado com a atuação das minhas atividades de acordo com o objetivo primordial da vida, que é o aperfeiçoamento.

A Logosofia abrange tudo de que necessitamos para a evolução consciente, e a sua transcendência tem por finalidade atender à necessidade evolutiva de toda a humanidade.

Sinval Lacerda – www.logosofia.or.br

Sinval
Enviado por Sinval em 03/12/2017
Código do texto: T6189138
Classificação de conteúdo: seguro