EXPULSE SEUS MEDOS


Quase a totalidade de nossos problemas têm como origem o MEDO.
Assim como uma criança teme o escuro, a Terra que sempre esteve dentro da Terceira Dimensão, possibilitou ao ser humano, a experiência de viver a "noite escura da alma".
Para que o Espírito Imortal pudesse experienciar a vida em 3D, o nosso Planeta ofereceu até aqui, todos os ingredientes para tal aprendizado.
Desde o princípio da humanidade, estiveram aqui também Espíritos Piratas do Espaço para contribuir nas lições da consciência. Agindo nas sombras, representaram o lado escuro, ou seja, o antagonismo da ética e da moral.
Como todos os espíritos imortais, esses "escuros" também encarnaram e passaram a viver entre os outros. Sua função, e seus objetivos, sempre foram atrasar ou ao menos dificultar o aprendizado daqueles que se propunham a evoluir como alma.
A ferramenta usada pelos espíritos trevosos durante todos os tempos, foi o MEDO. Visto que ao reencarnar, nós somos submetidos ao véu do esquecimento, qualquer coisa que não esteja dentro do nosso conhecimento consciente, é motivo para nos preocupar. O medo do desconhecido; o medo da morte; do inferno; dos demônios; enfim, de tudo aquilo que não compreendemos.
E o medo foi a farra para estes Anunnakis.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/08/2017
Código do texto: T6088765
Classificação de conteúdo: seguro