"Planeta Terra e sua transição!"

O Planeta Terra está fazendo a sua Transição de um Mundo de Provas e Expiações para um Mundo de Regeneração.
Isso você está careca de saber. Mas têm algumas coisas que ainda não estão claras na consciência de muita gente, inclusive para muitos daqueles que se dizem espiritualizados ou espíritas, ou despertos, como queiram.
Não uso o termo "espírita", porque somos todos espíritos, e esse termo não define uns e outros, ou seja, aqueles que estão despertando dos que ainda dormem no sono profundo da ilusão. O que há de fato, é um "despertar de consciência" gradativo, que, ao atingir um determinado índice coletivo, promoverá um "GRANDE EVENTO" delimitador entre um mundo antes primitivo, para agora um mundo mais elevado.
O maior problema, e eu diria que é ainda o grande entrave que está retardando tal evento, é o domínio da consciência coletiva por parte da CABALA ESCURA, os detentores do PODER que sempre estiveram no CONTROLE das mentes humanas.
Desde que a humanidade existe como seres espirituais, sempre houve a DUALIDADE: "A SOMBRA E A LUZ". Isso faz parte do projeto Terra como escola de consciência. Sem essa dualidade, não teria nenhuma razão para os espíritos estarem aqui encarnados para tal experiência.
O véu do esquecimento, e a dualidade, fazem o jogo perfeito para o aprendizado nesta escola terrana. (uso terrana porque é assim que os Mentores pronunciam).
Antes de estarmos numa experiência humana, somos seres estelares muito evoluídos. Seria cômico vir até este Planeta primário fazer qualquer aprendizado se não fôssemos submetidos ao véu do esquecimento.
Aceitamos passar por esta experiência e aqui estamos nós. Após centenas de encarnações, agora visualizamos a linha de chegada. Estamos à um passo de concluir tal aprendizado.
Durante estes milênios, sempre estivemos sob o jugo das sombras. É como se fosse uma "gincana" onde as dificuldades são oferecidas, mas que no final, chega primeiro quem se esforçar mais. Quem vencer todas as provas. Cada um tem o seu tempo e as suas possibilidades.
O jogo das sombras nada mais é que dificultar os candidatos e retardar o tempo de conclusão do tal percurso.
E assim, as tais sombras (forças do mal) apresentam todas as armadilhas possíveis e imaginárias.
.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/08/2017
Código do texto: T6088762
Classificação de conteúdo: seguro