A LIBERDADE... A VONTADE... "Sangue Vital x Sangue Letal - A escolha é MINHA, é SUA e é NOSSA".

A LIBERDADE... A VONTADE... “Sangue Vital x Sangue Letal – A escolha é MINHA, é SUA e é NOSSA!”

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta. E tem mais: - Estou estudando teoria musical e aperfeiçoando a aprendizagem de VIOLÃO. Não estou perdendo tempo de maneira alguma!

SEGUNDO AVISO – Os textos sobre “AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA” terão continuidade.

TERCEIRO AVISO – Os textos sobre “Teorias Conspiratórias” também terão continuidade.

Mais uma preocupação para “AUTORIDADES” de todo o MUNDO está circulando nas ruas. Começou nos ESTADOS UNIDOS, após uma busca e apreensão realizada pela polícia de Bucks County, na Pensilvânia. Agora, todos sabem da existência do BLOOD.

A NOVA DROGA tem um nome que, traduzido, mostra seu principal componente: - SANGUE. Ela tem aparência vermelha e não é à toa, já que ela é feita exatamente com uma MISTURA de SANHUE HUMANO com fentanyl, um analgésico derivado de OPIÁCEOS de extrema potência.

A polícia de Bucks County apreendeu uma AMPOLA da DROGA e a levou para análise. Nela, foram encontradas outras 13 substâncias além de SANGUE HUMANO e fentanyl. Entre elas, THC, metanfetamina e efedrina, por exemplo, estavam listadas nos resultados clínicos da amostra.

A REVISTA norte-americana Popular Science, responsável pela primeira divulgação da droga, afirma que uma dose inteira contém nada menos do que 11mg de metanfetamina, basicamente uma dose inteira da droga.

Isso indica que não houve mistura acidental com SANGUE e sim ALGUM SER HUMANO o fez com TOTAL INTENÇÃO.

O BLOOD é uma DROGA INJETÁVEL, o que preocupa ainda mais os especialistas por conta da transmissão de HIV e outros vírus.

Mas há, no caso desse novo produto que circula no mercado negro, um adicional que traz ainda mais perigo para o usuário: a incompatibilidade sanguínea.

Se qualquer indivíduo receber sangue de um tipo que seja incompatível com o seu, poderá ser vítima de uma REAÇÃO IMUNOLÓGICA com potencial LETAL.

Afinal, coágulos sanguíneos são criados e podem levar tanto a acidentes vasculares quanto a paradas cardíacas.

BLOOD.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Blood pode referir-se a:

• Sangue - em inglês, blood.

Ou ainda:

• Blood (álbum de Franz Ferdinand).

• Blood (jogo eletrônico).

• Blood (álbum de In This Moment).

Categoria:

• Desambiguação.

Esta página foi editada pela última vez às 20h30min de 26 de março de 2013.

Estado de saúde de Marcelo Rezende é crítico e cura será um milagre, diz “ESPECIALISTA”.

Por Leandro Almeida/16 de maio de 2017.

Marcelo Rezende está com CÂNCER no fígado e pâncreas.

O apresentador Marcelo Rezende está com CÂNCER no pâncreas e no fígado e continua internado para tratamento, em São Paulo.

O quadro do apresentador é grave e a cura é considerada “muito difícil” de acontecer, segundo especialistas.

O “endocrinologista” e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, Dr. Ney Cavalcanti de Albuquerque, disse que o estado de Marcelo Rezende “é crítico” e as chances de cura nesse caso chegam a 1%.

“É uma situação muito crítica. A cura realmente passaria por uma espécie de milagre”, disse à Rádio Jornal, de Recife.

“Pode tirar o nódulo, mas ainda assim continua sendo muito complicado”, completou. “É um CÂNCER de mau prognóstico. Responde mal a uma cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Tomara que ele caia nesse pequeno percentual e vá se dar bem”, finalizou o “especialista”. As informações são do Varela Notícias.

Observações do escriba:

1ª – Alguns químicos continuam mandando na “praça” e matando o povo.

2ª – Alguns biólogos não mandam na “praça” e não salvam o povo.

3ª – Muitos médicos não mandam na “praça”, matam o povo, matam os próprios familiares e matam a si mesmo.

4ª – O que será que um suposto endocrinologista tem a ver com um suposto câncer? Absolutamente nada!

5ª – Um conselho para os endocrinologistas: - Estudem a GLÂNDULA chamada TIMO!

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Terça-feira, 27 de Junho de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – Wikipédia. (3) – OUTRAS FONTES.