Uma utopia chamada Kátia Abreu!

Eu nem tive a pachorra de assistir ao vídeo da Kátia Abreu ''defendendo a Classe Trabalhadora''. - Até porque, sou de esquerda, mas não sou ingênuo.

A Kátia Abreu, tem um discurso bem articulado. - Eu lembro, de quando eu assistia a TV Câmara, sempre mostrava a bancada ruralista eufórica, com o quê a Kátia, a Mirian Rios e principalmente, o Jair Bolsonaro, tinham pra dizer.

A Kátia dava anistia pra quem desmatava e pra quem fazia divisões de terra ilegais. - A Mirian Rios e o Bolsonaro, sempre falavam mal da questão gay.

E obviamente, se a Kátia Abreu, está defendendo o Protesto contra a Reforma Trabalhista, que acontecerá dia 26 deste mês, é óbvio, que há interesses políticos e principalmente, financeiros por trás.

1°: Esses protestos, querendo ou não, são movimentos políticos.

2°: E esses protestos precisam além do aval do Governo, precisam de dinheiro pra acontecer. Seja um protesto de Esquerda ou, de Direita. Movimentos políticos, são movidos a dinheiro.

Não é errado isso. - Até porque, estes protestos são importantes e outra, você defender uma ideologia ou, uma causa por dinheiro, não é nenhum crime.

Porém, a Kátia Abreu, sempre foi Kátia Abreu. - E sempre foi amiguinha, da Jaqueline Roriz e dessa sujeirada toda de Brasília. - E é óbvio, que ela está interessada na boquinha. - Pelo menos, em 30% dela.

Ser utópico, já é uma loucura. - Pois, você está acreditando que uma ilusão pode vir a acontecer.

Agora, achar que a Kátia Abreu, está defendendo a Classe Trabalhista, aí, já é estar à beira do senil ou, do ''sonhar demasiado''.

Graças a Deus, a Bancada Ruralista não está mais tão nociva quanto há 5 anos atrás...

Porque, se você posta um vídeo concordando com as besteiras que a Kátia diz, você está elegendo o Bolsonaro indiretamente, pra presidência desse país.

Até porque, Kátia Abreu, sempre foi e sempre será, Kátia Abreu.

Victor Gonçalves
Enviado por Victor Gonçalves em 21/06/2017
Código do texto: T6033045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.