Os EUA querem por fim no mundo

As agências de notícias ocidentais fizeram direitinho a cabeça das pessoas...

Ao contrário do que se notícia na grande mídia, os norte-coreanos estão apreensivos. É claro que se os EUA os atacarem eles irão reagir, ninguém permanece quieto após ser atacado.

Jornalista especialista em Coréia do Norte afirma: Tudo o que eles (os norte-coreanos) querem é que os (EUA) deixem (eles) em Paz.

Sobre o falso pretexto de que a Coréia do Norte está prestes a iniciar seu sexto teste com bomba atômica, os EUA dizem que é preciso ataca-los. MENTIRA! Os EUA estão dizendo isso apenas para provocar um conflito com a Rússia e China. Eles (os EUA) sabem que já perderam o domínio do mundo para a nova Ordem geo-política mundial, liderada pelos BRICS. (que é formado por Brasil, Rússia, Índia, China, e África do Sul.

No entanto, devido a bandalheira que se tornou a política nacional e institucional, no fim de 2016, a cúpula dos BRICS decidiu afastar o Brasil do bloco. Pelo menos, enquanto durar esse "Golpe do judiciário." Devido nosso país está maculado com os EUA, o atual governo do Brasil passou a ser totalmente in-confiável a continuar participando das reuniões secretas dos BRICS).

Por isso, eles (os EUA) não admitem que ficarão de fora dessa nova Ordem Geo-Política de decisões mundiais. E com isso, eles tentam provocar um conflito mundial para ver se, somente assim, terão chances de vencer os russos e a China. No entanto, esse conflito, a cada dia se torna real e muito próximo de iniciar.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 18/04/2017
Reeditado em 18/04/2017
Código do texto: T5974723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.