O negativo positivo

O negativo positivo

" Sabedoria também é aprender com os erros dos outros "

Geralmente, as pessoas procuram fugir das companias inadequada, achando-as má influência, assim vão mentalizando que essas pessoas existem para ficarem longe, pois que as mesmas só trazem discoforto e retrocesso na vida da gente.

Eis a seguinte frase que muitos conhecem " pessoas negativas quero distancia " algum dia a gente vai falar daquilo que não conhecemos, daquilo que não vivemos, e lembrará de palavras que não soltamos, vale enfrentar os desafios que a vida nos oferta, elas aparecem em nossas vidas como verdadeiros impulsionadores, alguns vêm nos fazer mais fortes e outros vêm como prova da vitória.

Tirar proveito do negativo, não é uma tarefa fácil, o saber observar e a noção dos limites de tudo será essencial para sobreviver nessa vida.

Pessoa fraca não é aquele que entrou na guerra e saiu ferido, mas sim, aquele que desistiu antes de entrar, é preciso entrar na guerra, lutar por aquilo que amamos e dar a vida por ela, o medo faz parte da vida do homem mais jamais deve condicionar a sua vitória.

Você pode superar seu medo, seus inimigos, sua vergonha, se acreditar em ti, o negativo pode se converter em positivo se a gente enchergar com positividade, olhe para ele e tire vantagem, à quem faz errado para que a gente valorize o certo, a quem brinca para a gente lenbrar da seriedade, a gente que faz tanto barulho para que valorize-mos o silêncio, a gente fazendo sempre coisas do outro lado, e para sabermos do certo muitos, primeiro vêm o negativo.

A seguinte frase " Não sou um produto das circunstâncias mas sim das minhas decisões", tenho refletido muito nesta frase para ser sincero, e sempre conclui que as circunstâncias tem um impacto significativo na vida de qualquer mas o que vale de verdade são as nossas decisões.

Uma das formas de converter o negativo em positivo é:

Sempre que estiver em baixo enquanto a sua meta for 10, não se culpe se chegar apenas no numero 6, lembra-se de augusto cury quando disse que em vez de ver o copo pela metade, devemos vê-lo quase cheio, virar a letra 6 em 9 e acreditar que a gente pode e consegue.

O segredo é simples, o negativo só influencia quem é fraco, para os fortes, pessoas negativas assim como momentos negativos representam grandes oportunidades.

Luís Paulino Militão

Luís Paulino Militão
Enviado por Luís Paulino Militão em 16/03/2017
Reeditado em 02/11/2017
Código do texto: T5943167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.