A LIBERDADE... A VONTADE... "AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA" - A PROTEÇÃO CONTRA a AIDS - (8ª parte) - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 45ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*...

Artigo Extra.

TEORIA da CONSPIRAÇÃO – (45ª parte).

AVISO INICIAL - A 3ª parte sobre a importância do estudo da MEDULA ÓSSEA para desatar o nó sobre a AUTO-HEMOTERAPIA será escrito proximamente. Tenho muita coisa para ler, tenho muito a pesquisar e tenho muito que escrever. Estamos apenas no começo da luta.

“AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA” – A PROTEÇÃO CONTRA a AIDS - (8ª parte).

Continuando o resumo do conteúdo do 1º DVD.

Vamos ver a partir de agora a 3ª (terceira) parte do 1º (primeiro) DVD, que foi gravado em 1993, quando, na época, Dr. LUIZ MOURA tinha 68 anos de idade.

Dr. LUIZ MOURA afirma que tratou um odontólogo que tinha contraído AIDS profissionalmente. Ou seja, o dentista não usava máscara protetora em seu consultório, e deve ter contraído a doença de um dos seus clientes. Ele era um adulto saudável e levava uma vida “regrada”, ou seja, não era promíscuo, de acordo com a anamnese feita pelo Dr. LUIZ MOURA.

Ele não chegou a apresentar um quadro clássico da doença. Aparentemente ele era assintomático. Dois anos antes, quer dizer, em 1990, por algum motivo, o seu médico particular resolveu fazer um exame laboratorial, e ficou constatado que o dentista era VÍRUS HIV POSITIVO.

Durante um ano e meio, com o seu médico particular, ele realizou várias exames sorológicos, que sempre comprovavam a presença do HIV. Como era assintomático, o seu médico particular não prescreveu nenhuma medicação antiviral específica.

Tendo em vista a positividade sorológica permanente da virose, em meados de 1992 ele procurou Dr. LUIZ MOURA, contou-lhe sua história e mostrou-lhe os exames laboratoriais.

Dr. LUIZ MOURA, achou por bem indicar-lhe duas coisas: - Fazer a AUTO-HEMOTERAPIA e fazer uso da CAIXA ORGÔNICA, simultaneamente.

A AUTO-HEMOTERAPIA era feita de sete em sete dias, na dosagem de 10 centímetros cúbicos do seu próprio SANGUE, naturalmente. A CAIXA ORGÔNICA que o dentista havia adquirido, ele fazia uso durante meia hora, diariamente.

No dia 15 de dezembro de 1992, o dentista telefona para Dr. LUIZ MOURA dizendo-lhe que tinha uma boa notícia: - O último exame laboratorial tinha constatado que ele agora era VÍRUS HIV NEGATIVO.

Dr. LUIZ MOURA, cautelosamente, disse-lhe que era muito cedo para comemorar, pois, o dentista deveria realizar outros exames, no mesmo laboratório em que ele tinha realizado os exames anteriores, visto que o laboratório havia guardado várias amostras de SANGUE do dentista.

O dentista assim procedeu, e os demais exames também se mostraram negativados. Em outras palavras, usando apenas a AUTO-HEMOTERAPIA associada ao uso da CAIXA ORGÔNICA, tais terapias conjuntas, fizeram desaparecer o vírus HIV do organismo do dentista.

Tal depoimento, consta tanto no 1º DVD (1993) como no 2º DVD (2004). Só que no 1º DVD ele é um pouco mais esclarecedor.

Dr. LUIZ MOURA também tratou de outros casos de AIDS, porém os seus demais pacientes AIDÉTICOS, continuaram sorologicamente positivos. O único caso em que ele conseguiu negativar comprovadamente com a sorologia, foi o caso do dentista.

Ainda a (3ª) terceira parte do (1º) primeiro DVD. Dr. LUIZ MOURA além de falar da BIOENERGÉTICA também usa a palavra IMUNOTERAPIA.

Fala dos cuidados com aparelhos orgônicos, de Visconde de Mauá, de banhos em cachoeira, de artrite reumatóide, de herpes e osteomielite, do Gerador ATON, de dores musculares e aparelhos orgônicos, do uso de bolsas quentes, de drenagem de energia, de ansiedade e angústia, dos anéis de REICH.

E continua. Que as CAIXAS ORGÔNICAS, quando expostas ao sol mais intenso, têm um melhor funcionamento. Por outro lado, não é recomendável usá-las, quando ocorrem tempestades elétricas. E fala sobre os BIONS.

Uma parte curiosa é quando ele fala de tabaco e câncer. Ele divide o cigarro em duas partes. A primeira parte é o papel que envolve os cigarros no qual se encontra o alcatrão, este, com potencial cancerígeno.

A segunda parte é a porção interior do cigarro no qual se encontra a nicotina, esta, um alcaloide, capaz de provocar dependência, e que impregna o Sistema Nervoso Central. Menciona a perda da elasticidade dos pulmões, e sobre a morte lenta provocada pelo enfizema pulmonar.

Ao contrário do que muitos pensam, a nicotina não é tranquilizante, a nicotina é excitante.

Para os que têm medo de contrair câncer ele recomenda: - Para aqueles que não conseguem deixar o cigarro, a opção é fumar charuto ou cachimbo. E volta a insistir que é o papel do cigarro que é potencialmente cancerígeno, por causa do alcatrão.

Ele conclui o seu depoimento na (3ª) terceira parte do (1º) primeiro DVD dizendo que a BIOENERGÉTICA é muito valiosa no tratamento das doenças autoimunes. E finalmente faz uma homenagem a WILHELM REICH por sua morte injusta num manicômio judiciário, nos EUA.

Observação do escriba: - Dr. LUIZ MOURA nunca fez uso de cigarros ou similares, e bebia com muita moderação.

Na 4ª parte sobre a ENERGIA da VIDA, existe os depoimentos dos médicos Dr. Neuci da Cunha Gonçalves e Dr. Alex Leon Flores Xavier.

Dos dois, o que mais defende a ENERGIA da VIDA ou ENERGIA ORGÔNICA é o segundo, inclusive relatando o tratamento de cancerosos e aidéticos.

Entretanto, nosso trabalho no momento está direcionado à “biografia” do Dr. LUIZ MOURA, com quem mantive alguns contatos telefônicos, e com quem estive pessoalmente no Rio de Janeiro. Por isto continuaremos a falar dele.

Posteriormente tentarei entrar em contato com os outros dois médicos.

A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.

PANACEIA* - UM SER SUPERIOR mandou mudar a “mensagem”.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.

ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Quinta-feira, 16 de março de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.

Fontes: (1) – 1º DVD – ENERGIA da VIDA – Com Dr. LUIZ MOURA - Youtube – Resumo feito pelo escriba. (2) - OUTRAS FONTES.