um PERIGO A VISTA... para substituir TEMER...

Todos querem realmente uma nova VENEZUELA nesse país... pois escolher entre o roto e o rasgado... somente esse time de oposição que se une como dizia a DILMA... "QUANTO PIOR MELHOR!!! "....

Assim o projeto de 10 medidas contra a corrupção foi totalmente deturpado com a condição de que possam punir inclusive os representantes da lei... assim bandido agora virou mocinho nessa nação dos maus e corruptos poderem nadar de braçadas feito tio Patinhas enquanto os PETRALHAS continuam torcendo para que o BRASIL vire imediatamente um país bolivariano socialista, mas que na verdade é apenas COMUNISTA!!!

Pena que poucos leem as notícias veiculas nos melhor matutinos e nem mesmo acessam a internet que pois ao ler tais órgãos preconcebidos por petistas ou não petistas, jamais informam a verdade pois ambos deturpam a verdade com interesses do partido!!!

Mas vejam que os acordos entre Luiz Fux e Rodrigo Maia... fizeram um festival de comentários como se o Ministro do Supremo fosse tão honesto e imparcial que queria que o projeto com 2 milhões de assinaturas obtidas em plena Avenida Paulista e adjacências, fosse encaminhada ao Congresso, que simplesmente dizem que as assinaturas são falsificadas... e por isso não vale nada... e que o que foi votado vai ser mantido!!!

Que pena que o BRASIL SÓ TEMOS IDIOTAS... que continuam aplaudindo tanto governo anterior como esse atual governo que são farinha do mesmo saco de joio... pois afinal o VICE ELEITO POR 54 MILHÕES DE VOTOS DADO A DILMA " PRESIDENTA "... FORAM OS MESMO DADOS AO VICE....

E alegam que houve golpe... mas na inadimplência do Presidente com certeza se fosse outro que não fosse o vice seria golpe de estado e não como a Constituição permitiu que o VICE apesar de eleito em conluio pois PT e PMDB eram casados... e agora estão brigando feito marido e mulher!!!

Enfim somos nós realmente idiotas de sair a RUA para pedir intervenção militar... que não vai adiantar nada... pois tem mais generais adeptos a comunismo... pois estarão comandando a ferro e fogo... tanto que o PT não diz nada contra... pois tem seus generais já mancomunados para que isso aconteça!!! E essa manada continua seguindo para o matadouro feliz e satisfeito achando que vão para a liberdade!!!

Que pena que os imbecis continuam acima de qualquer suspeita e não serão presos jamais... pois até o Ministro envolvido na Lava Jato que se chama DIAS TOFOLLI esta todo enrolado quer que a LAVA JATO acabe... claro que quer se safar de ter que devolver milhões amealhados com seu mestre NOVE DEDOS!!! E que tudo a preço de ouro por um amigo chamado BUNLAI LAMA..... kkkkkkkkkkkkkk