O BRASIL ACIMA DOS FUXICOS E PICUINHAS!!!

O BRASIL ACIMA DOS FUXICOS E PICUINHAS!!!

O BRASIL ACIMA DE TUDO!!! O Brasil acima das diferenças pessoais, dos conflitos entre grupos. O Brasil merece atenção especial. O Brasil implora que você, no dia 13/03/2017 e no dia 26/03/2017 vá às ruas por INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL civil e militar.

Todos sabemos que o Congresso está apodrecido e querendo putrefazer as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. O BRASIL está acima da suposta justiça do Supremo Tribunal do Foro (STF) que há 14 anos serve à causa do acoitamento jurídico de criminosos políticos a serviço do socialismo corruPTo dito “científico”.

Todos sabemos que sem INTERVENÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO vamos continuar a engolir o purgante FHC a foder, literalmente, o país, com seu cano excretor socialista Fabiano e seus amores pessoais tipo Don Lulla Ratão e Jean Wyllys.

Sem INTERVENÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL o BRASIL vai continuar ouvindo e lendo excrescências tipo “intelectuais” vigaristas e compulsivos que vomitam a insânia embusteira do besteirol de jornalistas tipo Reinaldo de Azevedo, a formiguinha descendo a calcinha para o elefante Titã intelectual Olavo de Carvalho.

O BRASIL merece que você termine com essa sangria vampiresca promovida por essa horda de vampiros que estão a piratear com socialismo Fabiano e outros, a Praça dos Três Poderes. Você precisa acabar com o reinado dantesco da horda de morcegos vermelhos que garantem a continuidade de seus crimes a partir da impunidade jurídica que lhes conferes o Supremo Tribunal do Foro (STF).

SEM INTERVENÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO essa sangria vai continuar. Os chupa-cabras das sociedades secretas do olho que tudo vê a serviço das Repúblicas Golpistas e Bolivarianas Socialistas das Américas vão manter o BRASIL país cabeça de Chaves no caminho atapetado em direção à Venezuela.

DIAS 13/03/2017 E 26/03/2017 VÁ ÀS RUAS. O BRASIL está acima das diferenças pessoais. Seu BRASIL verde, azul e amarelo merece que você se promova ao promovê-lo acima das pirraças e acima dos deboches e conflitos dos grupos sociais.

O BRASIL precisa de seu sentimento de CIDADANIA pessoal e social, de sua maturidade e de seu amor pela liberdade e pela democracia. DIAS 13 E 26/03/2017 VENHA ÀS RUAS Combater aqueles parasitas sanguessugas que estão a mumificar 200 milhões de brasileiros que legislam em causa própria. Hoje, esses picaretas estão matando milhões de pessoas com demagogia tipo aquela do ABC do Analfabeto. Amanhã, serão milhões de cadáveres nas ruas.

A REPÚBLICA SOCIALISTA DO BRASIL, NÃO SE ILUDA, VAI EXIGIR MILHÕES DE CADÁVERES EM NOME DO COMUNISMO INTERNACIONAL PROMOVIDO PELOS SENHORES DA SENZALA GLOBAL DOS BILIONÁRIOS A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. VOCÊ PODE IMPEDIR QUE ESSE GENOCÍDIO ACONTEÇA!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 18/02/2017
Reeditado em 18/02/2017
Código do texto: T5916791
Classificação de conteúdo: seguro