Conquistas com a ajuda da Logosofia

Antes de tomar contato com a ciência logosófica, não me sentia satisfeito com os conhecimentos comuns adquiridos nem com os elementos proporcionados pelas crenças de um do geral. Esses conhecimentos não saciaram a minha sede do verdadeiro saber, porque, por si sós, não atendem às nossas necessidades internas e superiores nem atendem a finalidade essencial da vida.

Além disso, existe uma grande diferença entre os conhecimentos comuns e os superiores ou transcendentes. Os comuns atendem apenas às nossas necessidades físicas, são utilitários e sem vínculo com o nosso interno.

Analisando de uma forma mais ampla as mudanças conquistadas com o auxílio dos elementos proporcionados pela ciência lososófica, pude deduzir como seria a minha vida hoje sem essa ajuda. Seria fria, sem objetivos, sem estímulos, voltada para as questões comuns e materiais como ocorreu antes de tomar contato com a Logosofia.

Para solucionar os problemas enfrentados pelos seres de um modo geral, a Logosofia criada pelo pensador e humanista González Pecotche instituiu, como ponto de partida, a superação individual por meio do processo devolução consciente, que ensina a conhecer a si mesmo, os seus sistemas mental e sensível, o mundo transcendente, as Leis Universais, o próprio espírito e o Criador.

Tenho comprovado que a evocação de tudo de bom que já vivi e o bem que estou proporcionando a mim mesmo e aos demais é uma fonte permanente de estímulos que suaviza as agruras da vida e me tem proporcionado uma grande satisfação interna.

Ao realizar o processo e evolução consciente estou conseguindo inverter a direção que havia dado à minha vida; em vez de estar voltado somente para as coisas materiais, estou dedicando também uma consagração à parte espiritual.

Sinval Lacerda – www.logosofia.org.br

Sinval
Enviado por Sinval em 15/02/2017
Código do texto: T5913773
Classificação de conteúdo: seguro