a triste realidade ... alegria de um lado... e....

Notícias pouco comentadas ou nem americanos possam ter lido....

O ex-Presidente norte-americano George H.W. Bush, hospitalizado desde sábado, foi transferido esta quarta-feira para a unidade de cuidados intensivos devido a um problema respiratório derivado de pneumonia.

Segundo o porta-voz, Jim McGrath, a mulher do antigo chefe de Estado, Barbara Bush, de 91 anos, foi também hospitalizada por precaução, depois de dar sinais de fadiga e tosse.

Bush, de 92 anos, foi sedado para um procedimento de proteção e desobstrução das vias aéreas, precisou McGrath, acrescentando que o ex-governante, que ocupou a Casa Branca entre 1989 e 1993, se encontra estável e a descansar confortavelmente.

Nota do autor:- A velhice chega a todos nós... e seremos tão esquecidos tal qual o pai do antecessor de Obama, que ali estava presente na posse do Donald Trump... que nem mencionou e nem cumprimentou a sua rival da eleição que o suplantou com 3.800.000 votos a mais e perdeu a eleição devido o sistema indireto de delegados!!! Somente criticou os governos anteriores... tanto Obama ... quanto Bush filho!!!