PT quer estatização de bancos privados e medidas para censurar a imprensa.

O Congresso do Partido dos Trabalhadores, que discute a viabilidade da candidatura de Lula à presidência da República, apresentou entre suas metas O Congresso do Partido dos Trabalhadores, que discute a viabilidade da candidatura de Lula à presidência da República, apresentou entre suas metas a estatização de bancos privados e medidas para censurar a imprensa. Estas metidas já foram testadas em nosso vizinho, a Venezuela.

Quando Hugo Chávez ainda era o presidente, antes de sua morte, o mesmo estabeleceu esses planos no país, chegando a “nacionalizar” agências do banco Santander no país. O resultado, no fim, sabemos qual foi: ditadura socialista. Estas metidas já foram testadas em nosso vizinho, a Venezuela.

Quando Hugo Chávez ainda era o presidente, antes de sua morte, o mesmo estabeleceu esses planos no país, chegando a “nacionalizar” agências do banco Santander no país. O resultado, no fim, sabemos qual foi: ditadura socialista.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 16/01/2017
Código do texto: T5884033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.