Olá amigos! Como muitos aqui sabem, eu tento evitar temas polêmícos , deixo esta partes para os grandes crõnistas daqui de nosso recanto , que tem muito mais experiência,para poder abordar corretamente certos assuntos, por isto eu prefiro dar  muitas vezes minha opinão do que abordar o tema!  até ia pedir para um grande escritora que escreve brilhantes crônicas aqui, e lindas poesias para abordar o tema mais fiquei sem graça de pedir, pois não sabia qual  era  a posição dela sobre isto, então decidi com meu jeitinho abordar.


Com todo meu Respeito entro neste tema pois acho muito polemico falar disto por isto  falo com todo cuidado!

Pouco tempo faltava para mim desligar a TV ontem, pena que não o fiz antes, pois evitaria que eu dormisse tão indignada e triste!!


Deparei com uma imagem  muito  triste  pra mim!!! uma mulher que auto se intitulava "pastora" de uma igreja evangélica em BOTUCATU SP, quebrava com todo ódio e violência do mundo a imagem de nossa SRA de Aparecida, na hora senti muita raiva!! mais por fim comecei á chorar , sem acreditar naquela cena!


Amigos respeito de coração todas as crenças claro sendo de Deus,! Queria saber primeiro como leiga que sou, como uma mulher desta é intitulada" Pastora Evangélica", acredito que para chegar a isto ela tenha que  ter primeiro: Deus no seu coração ,muito preparo, estudos biblicos e acima de tudo uma grande comunhão com Deus,para poder passar corretamente os ensinamentos dele!


O motivo?? seria a idolatria por imagens, auto Lá! quem idolatra imagens? são eles? ou são os católicos?

Claro que somos nós! o que muitos deles não entendem, é que nós não adoramos somente um santo de barro e sim toda á história que junto á elas vem!!



Mais não estou aqui para explicar isto, cada qual de nós acredita no que achar melhor, se alguém acredita que um uma simples  pedra comum pode fazer milagres vai trazer o bem  eu respeito muito!! Já á violenta "Pastora" quebrava a imagem com tanto ódio como se nossa Sra fosse fazer mal a eles ou tentando mostrar  , acho eu a um  recém convertido que nossa Nossa Sra  é  um objeto (demoníaco ) a cada martelada na face da Santa alguns ao redor falavam a expressão "AMÈM", ou ASSIM SEJA.


O mais engraçado é que nós católicos ,quando estamos em uma missa, rezamos por todos de um maneira geral, nunca vi críticas aos evangélicos e á outras crenças.


Claro não estou aqui generalizando de forma alguma!! Também não sou uma carola, mais tenho a minha fé no catolicismo então que seja respeitada!!  mais  sim mostrando minha indignação por tamanha falta de respeito com os católicos!! pela imagem de nossa Sra Aparecida Padroeira do Brasil!


Ninguém é obrigado a acreditar em nada, cada qual com sua crença, mais respeitando á dos outros sempre!!

Um bispo construiu aqui em São paulo um templo enorme, com muito luxo , eu não tive vontade visítar mais virou ponto turístico aqui, Católicos, Evangélicos, Budista (paga uma taxa minima) mais são convidados a entrar...


Na minha opinião esta senhora que se diz "pastora" deveria estar presa!!

Precisamos todos  ser respeitados,todos nós!!!


 Deixo aqui   minha indignação!!


Por Cle em 12/01/2017. bjj em cada coraçãoooooo Cle
cle
Enviado por cle em 12/01/2017
Reeditado em 12/01/2017
Código do texto: T5879913
Classificação de conteúdo: seguro