A DEMOCRACIA BRASILEIRA HOJE

A DEMOCRACIA BRASILEIRA HOJE

Nos dias atuais o nosso país está passando por momentos difíceis, tanto no setor econômico bem como o político, sendo que outros tantos nem estou mensurando.

Quanto à economia estamos vivenciando tempos ruins, o comércio de modo geral está ficando com as portas fechadas, já ficou bem estacionado, e por não dizer atrofiado, pouco tempo passado quase parou, o que está acontecendo hoje leitor?

São muitos os casos de desemprego tem alimentado grandes índices em escala geral do mercado que temos estagnado, o que há de nós Deus do céu, o povo padece por emprego e os que ainda estão trabalhando, estão preocupados, aparece até PEC, PL, sem falar nos DECRETOS que usurpam os nossos direitos.

Então podemos ver cada dia alguns trabalhadores que contribuem estão indo para a informalidade em busca do sustento familiar, tá difícil, ou povo sofredor, tá ruim.

Os políticos não estão nem aí, só querem tirar de nós, meu Deus quanto lamento, cada um por si, não criam oportunidades ou frente de trabalho para os mais sofredores, porém são bem preparados até que alimentam bem a LAVA JATO.

De jatinho andam, procuram mais ações conseguirem pra tirar mais o que pouco temos, é lamentável esse tempo, PETROBRÁS se afundando, a VALE já se foi, eles são realmente afiados, nos encontros só fazem para o apoio deles, já que, quando termina cada reunião sai logo na GLOBO o que irão tirar de nós mais.

Nosso Deus, pai celestial o que querer tirar mais desse povo tão enganado, que será dessa população se os políticos não estão nem aí para a nação, e noticiem na televisão só tirar, bloquear, barrar, não nos trazem solução, quanto mais esperança para vivermos melhor, não pensam mais em desenvolvimento, pois criam projetos, mais são especialistas em projetar para eles mesmos, pobre nação.

Indo-a na contra mão de uma caminhada jornada de um povo que chora, padece sem ter o que fazer, sós lamentos, sofrimentos, ó Deus do céu que será de nosso povo, sendo surrado a toda hora, vamos democracia enxergar tantos erros, eles só estão no poder, seja no SENADO, nas CÂMARAS, por que colocamos lá, eita tempo lascado, só tirar em vez de projetar, como podemos nós e esta nação desenvolver, Deus, esse país padece, não cresce mais, só vergonha ao povo aparece, precisamos de renovação na BRASÍLIA de quem, que irá nos representar amanhã, depois do dia seguinte, as palhaçadas são demais, não será mais DISTRITO FEDERAL, é o palco dos gravateiros pendurados.

AUTOR: M.Gev.M.C

Professor Gevandir Cunha
Enviado por Professor Gevandir Cunha em 11/12/2016
Código do texto: T5850458
Classificação de conteúdo: seguro