Deficiências psicológicas

Ao fazer uma análise a posteriori da atuação das minhas deficiências psicológicas pude perceber que vários pensamentos negativos que se encontram na minha mente têm contribuído para a sua manifestação.

Com o objetivo de debilitá-las e eliminá-las estou realizando um trabalho no sentido de selecionar os pensamentos e criar a antideficiência com o objetivo de vigiar, repreender e paralisar temporária ou definitivamente o pensamento deficiência.

Tenho comprovado que as deficiências psicológicas nos impedem de evoluir conscientemente além de debilitarem as energias internas e afetarem os mecanismos mental, sensível e espiritual. Com o estudo e a prática dos ensinamentos logosóficos, tenho conseguido superar muitos aspectos negativos que me foram inculcados, principalmente na infância.

Somente muitos anos depois pude perceber o grande mal que esse elementos inculcados produziram na minha mente ao travarem as faculdades de pensar, de raciocinar e de entender, as quais são fundamentais para que pudesse pensar por mim mesmo e encaminhar a minha vida para os elevados fins para os quais fui criado.

Segundo a Logosofia, deficiência psicológica é o pensamento negativo que, enquistado na mente, exerce forte pressão sobre o indivíduo, induzindo-o continuamente a satisfazer seu insaciável apetite psíquico.

Com esforço e dedicação ao processo de superação integral podemos transformar as deficiências e em virtudes, como por exemplo, a impaciência em paciência ativa com a participação da consciência.

Sinval Lacerda – www.logosofia.org.br

Sinval
Enviado por Sinval em 01/09/2015
Código do texto: T5366886
Classificação de conteúdo: seguro