ISTO É QUE EU CHAMO DE UM VERDADEIRO MILAGRE...

Isto é que eu chamo de um verdadeiro milagre, é o fato de até agora nenhum religioso ou mesmo nenhuma entidade religiosa, pelo menos que eu tenha visto, ter vindo a público comentar ou até criticar o termo SANTUÁRIO , empregado pelos defensores dos animais , para definir um lugar aonde são levados animais que sofrem algum tipo de maltrato , ora por negligência,ora por imperícia ,quer sejam esses animais de estimação, silvestres ou no caso de abate(refiro-me no momento aos PORCOS sobreviventes do acidente no RODOANEL , no Estado de São Paulo),tanto por parte do seu proprietário ou qualquer outra pessoa. Por que , estou questionando isto? Porque, a palavra SANTUÁRIO, encerra a ideia , por analogia, de um lugar utilizado para HABITAÇÃO dos SANTOS , ou eu estaria enganado, por acaso ? A adjetivação conferida a um Ser o qualificando de SANTO, ocorre por conta de sua SEPARAÇÃO ou CONSAGRAÇÃO ,a despeito dos outros seres quejandos a si numa mesma sociedade e esta condição ou título refere-se restritamente , diga-se de passagem, ao DISCERNIMENTO ou ENTENDIMENTO do que seja (por expressão) o BEM e MAL ; o BOM e RUIM, respectivamente. E dependendo tão somente do ponto de vista de cada um , a DISTINÇÃO do que seja a LUZ e as TREVAS ( eu , LUTEIXFIL, acho a PERCEPÇÃO e ACUIDADE dos nossos OLHOS [ofertadas por D E U S ]em relação ao fenômeno dos FOTONS ,meramente METAFÍSICO ) . E os animais não possuem a faculdade de DISCERNIMENTO do BEM e do MAL, só a PERCEPÇÃO da LUZ(pois as TREVAS, já é seu estado de INÉRCIA) . Existem religiões que inclusive tem alguns animais como impuros, PORCOS são exemplos distos.

Carreta tomba com carga viva de cerca de 120 porcos em São Paulo , alguns morrem , a maioria foi levada com ferimentos para um SANTUÁRIO.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 27/08/2015
Reeditado em 27/08/2015
Código do texto: T5360634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.