De menina mimada á mãe dedicada.

A menina mimada tão bem ou mal acostumada viu sua vida transformada sentindo sua barriga crescendo e crescendo dia adia e principalmente depois daquele chorinho naquele dia.

Ah, nada mais foi como antes ,foi melhor agora ela criou intimidades com os legumes que antes só conhecia de vista e faz questão de ela mesma prepara-los em forma de uma deliciosa papinhas que ela leva ao seu pequeno príncipe dando lhe com carinho na boquinha, e que presente quando ele come tudo e depois se espreguiça e dorme tranquilo ao lado dela, não tem nada melhor é tudo que faz mais feliz uma mãe princesa .

Agora porem nem tão princesa assim, pois muitas vezes nem se dá conta de si e que cor de roupas esta usando, cuidando de seu pequeno príncipe , ela mais parece uma gata borralheira, porem com uma alegria no coração que antes não havia.

E de seu sono profundo de bela adormecida não restou muita coisa, pois seu sono agora é bem leve, pois ao meio dia ou a meia noite seu príncipe a chama com toda a força do mundo e ela não só beija sapo, mas engole vários deles todos os dias se preciso for, em nome deste amor maior que o mundo, e ao ouvi-lo chamar corre ligeira, não como uma Cinderela perdendo um sapatinho de cristal, mas já descalça, até tropeçando para atender prontamente sua alteza.

E o tempo passa e muitas vezes outros príncipes e princesas chegam

e ela se torna a branca de neve e os seus príncipes anões,,entre eles o marido, o pai , o irmão.

Pois perto deste jeito de amar e de se doar, eles se tornam pequenos anões, e necessitam de seu amor e cuidados delicados,,desta leoa , a rainha da selva desta vida do dia a dia...

Porem o amor que ela chama de filho, este amor é mais forte que si mesma, e se preciso for esta princesa morrera para salvar seu pequeno principie. porque agora ela virou ranha em predicados e no quesito amor,de menina mimada se tornou uma mãe exemplar e dedicada...*

ilsa laviso
Enviado por ilsa laviso em 02/12/2013
Código do texto: T4596224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.