NA MORAL... SUPERFICIAL!

Estreou ontem o programa do Bial, e o cara já chegou todo marrento, com aquele ar de “sou o bom”... ou melhor: “Na moral, sou o bom!!! Lembram de mim? Sou o cara que “segura” o Big Brother!!!”

Em sua estréia Bial provou seguir direitinho a cartilha do colega Faustão, mal deixando os convidados falarem – afinal, o “Bonzão” queria dar e reafirmar suas próprias opiniões e convicções, deixando nas entrelinhas a seguinte mensagem: “Na moral, você vai ter que me engolir! Ei, você: é melhor pensar igual a mim!”

Considero boa a proposta do programa, apesar de lembrar levemente o programa do Serginho Groisman... quem não lembra do bordão “Fala Garoto!”, pedindo a opinião dos jovens e convidados sobre assuntos diversos, inclusive temas polêmicos. Bons tempos, Serginho!!!

Como dizia, considero boa a proposta do programa, mas na prática... foi tudo muito SUPERFICIAL. Tratou de leve dos assuntos, sem se aprofundar em nenhum deles. Passou rapidamente de um tema para o outro, como um pingue-pongue... Quando parecia que o papo ia ficar bom – “Corta!!!”

Bial tinha caras Queiroz e Pondé no programa... e mal deixou os convidados desenvolverem suas idéias... que desperdício, hein Bial!!! Poderia aproveitar melhor o potencial de seus convidados. Poderia conduzir a entrevista, em vez de tentar a todo custo se tornar a “voz da lei”.

Maria Paula sempre uma graça, não só engraçada, mas também inteligente! E Alexandre Pires... o que dizer... sua fama vem da época de ótimas canções! Mas sua presença ontem no programa me passou um certo ar de decadência... tipo: “vale tudo” para continuar na mídia.

Por último, sobre o tema principal “Politicamente Correto”, poderia com certeza ter rendido um ótimo debate - SE o Bial não tivesse interrompido tanto os convidados com a sua pseudo-sabedoria... o cara parecia querer de qualquer maneira desqualificar toda iniciativa de preservação de valores, o que soou como uma tentativa de justificar seus 12 anos à frente de uma atração de péssima qualidade chamada BBB. Afinal, “desculpa de aleijado é a muleta.”

Aguardemos agora os próximos capítulos...

Lady J
Enviado por Lady J em 06/07/2012
Código do texto: T3763837
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.