O LIXO ESPANHOL QUER MORAR NO BRASIL

O LIXO ESPANHOL QUER MORAR NO BRASIL!

• Por Carlos Henrique Mascarenhas Pires

A Espanha é de fato um país engraçado; o Governo, bufão, para não rotulá-lo de “mau caráter”, impede a entrada de brasileiros em seu solo alegando que a maioria de nós não reúne condições de provar que pode se manter em seu país. Nosso Governo que é lerdo e disléxico; sobretudo aqueles que cuidam das Relações Exteriores, permanecem mudos, surdos e cegos quanto a esta questão.

Enquanto isso a mesma Espanha, mau caráter e peçonhenta, envia de presente para nós, lixo doméstico e hospitalar. Segundo a Receita Federal e Ibama, em oito meses foram dois containers lotados com toneladas de lixo doméstico.

Hoje em Santa Catarina chegou outro container carregado com toneladas de toalhas, roupas e lençóis imundos, todos vindos de hospitais espanhóis e encardidos com sangue, secreções humanas e restos de pele; possivelmente de pacientes com doenças como AIDS, câncer e outras doenças infectocontagiosas.

Ainda sem qualquer controle, as fronteiras brasileiras permanecem abertas para que eles, os espanhóis, fujam de sua miséria homérica para se refugiarem aqui; justamente na terra das pessoas que eles barram na sua terra e mandam lixo hospitalar como presente amigo!

De todas as 5 vezes que desembarquei em Madrid, nenhuma delas fui maltratado; uma única vez que entrei na Espanha através da África, tive um pequeno contratempo com a alfândega, porque o agente, provavelmente analfabeto de pai, mãe e parteira, pensou que o Brasil fosse um país africano. O grande problema é que acreditamos que o povo espanhol é nosso amigo; eles somente precisam acreditar que a recíproca é verdadeira; e não é isso que está acontecendo.

Precisamos tomar vergonha na cara e encararmos que a realidade nos favorece; assim sendo, temos que também nos permitir o respeito; exigindo que o lixo espanhol, inclusive os cidadãos, não seja permitido de entrar no Brasil com tanta facilidade!

Se eles têm lixo doméstico, que façam o tratamento em seus aterros sanitários; se têm lixo hospitalar, que façam o descarte por lá; e se têm um Governo e um povo lixo, que se curem deste mal que é a Espanha, na própria Espanha.

Senhores espanhóis! Se os senhores não podem nos ajudar, por favor, não nos atrapalhe.

Excelentíssima Presidenta Dilma Rousseff! Já está na hora desta gente bronzeada mostrar seu valor...

Temos que aplicar a Lei da Reciprocidade nesta gente imunda. Se mandam lixo hospitalar para o Brasil, vamos mandar pra eles o que é produzido no Rio Tietê que fica às margens do córrego em São Paulo. Se mandam espanhóis para o Brasil, vamos mandar para a Espanha os traficantes de drogas, ladrões, assassinos, estupradores e pedófilos presos aqui...

Carlos Henrique Mascarenhas Pires é autor do Blog www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 24/05/2012
Código do texto: T3685694
Classificação de conteúdo: seguro