FINS DOS TEMPOS

LIMA, Eloina de Jesus – brasileira, professora, licenciada em Pedagogia e Estudos Sociais. Pós Graduada em Metodologia do Ensino Pesquisa e Extensão em Educação, Extensão em Espanhol, Capacitação para Gestores Escolares PROGESTÃO.

Não será o fim do mundo. Este com algumas mudanças permanecerá. Será o fim da humanidade anticristã. Diríamos que no momento trata-se de promoção da Terra e de toda humanidade.

É o juízo final proclamado por Jesus, que destaca os que ficarão à direita e à esquerda do Cristo. A medida será de ajuste para o planeta Terra. Para que tenha condições de um melhor habitat. E, portanto, almas com melhor padrão vibratório.

Para tanto já se move em direção a órbita da Terra um planeta intruso (porque não faz parte do nosso sistema solar), mas, se intromete no movimento da Terra com a sua influência ao completar o ciclo de 6.666 anos.

O astro intruso pelo seu poder magnético primitivo irá absorver as energias deletérias da Terra. Razão porque os Engenheiros Siderais do mundo oculto o chamam de planeta “higienizador”. E nesse aspecto a ação mais importante é no mundo espiritual.

A órbita oblíqua desse planeta obrigará progressivamente a elevação do eixo terreno.

O começo das dores fora previsto por Jesus; consta no Evangelho de Mateus, 24:6, 7, 8. Não é ainda o fim, mas, ”levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino e haverá pestes, fome, maremotos, terremotos em todos os lugares. Apenas o princípio das dores”. Jesus ainda advertiu a humanidade com suas sábias palavras: “passarão o céu e a terra, mas minhas palavras não passarão”. Quem viver verá. Aliás, verá em quaisquer hipóteses.

A Lemuria e a Atlântida hoje submersas, com a elevação do eixo da Terra irão emergir causando modifica cações no oceano Pacífico e Atlântico. Com isso a previsão dos Engenheiros Siderais é de que teremos três continentes.

O Apocalipse vivido e narrado por João Evangelista quando do seu exílio na ilha de Pátimos na Turquia nos informa que quando os pássaros de aço deitassem ovos de fogo (aviões de guerra); quando os homens dominarem o espaço aéreo; cruzarem o fundo do mar (submarino); os mortos ressuscitarem; quando os homens do campo não puderem chegar a cidade e vice-versa (violência); quando estranhos sinais se fizerem no céu (chuva de meteoros na década de noventa) e coisas estranhas fossem vista da Terra; pai contra filho; filhos contra pai; irmãos se matando e as criaturas adorarem a “besta” (o mal), então os tempos estão chegados.

O degelo já começou devido à elevação do eixo da Terra. Logo mais aparecerão densas florestas inclusive frutíferas de muito antes da Atlântida.

A principal função desse astro intruso entre nós é higienizar a Terra absorvendo a baixa vibração que há. Os espíritos desregrados em todos os aspectos ao desencarnarem ver-se-ão solicitados para a aura do planeta higienizador. Serão eles os egoístas, corruptos, hipócritas, os cruéis, desonestos, orgulhosos, tiranos, déspotas, gananciosos e incrédulos.

Viverão os tempos da pré-história (recordar é viver e aprender). Assim os filhos rebeldes de Deus poderão evoluir na senda do bem, e ajudar o novo planeta evoluir.

A Terra será a Escola do Mentalismo e os desregrados ou esquerdistas do Cristo, terão que abandoná-la, pela lei de evolução.

No início ela não apresentará uma paisagem venturosa. O êxito ocorrerá nos primeiros séculos. Tudo estará por fazer e renovar.

Nos procedimentos traçados pela engenharia sideral foram visualizadas as coletividades que deverão atuar como suporte das tradições morais, históricas e iniciáticas, a fim de servirem de base para o desenvolvimento lógico, disciplinado da civilização futura do planeta Terra. Vamos contar com as crianças índigos e cristais que já reencarnaram em nosso orbe.

“Muitos são os chamados, poucos os escolhidos”. Estes ficarão na Terra para o advento do novo século. Não serão atingidos. Terão árdua missão a cumprir, mas, gloriosa.

O Brasil que já é conhecido como coração (mais conhecimento das coisas espirituais) do mundo, pátria do Evangelho, nesse auriverde pendão Jesus pousou seus olhares e fixou residência astral até que o planeta se renove.

O Brasil é uma nação pacifista e amiga de todas as outras nações. O povo acolhe a todos sem distinção de credo, raça, cor ou idioma (gesticula o máximo para atender os que chegam).

Daqui Jesus estará emitindo as mais doces e nobres vibrações para aquietar os corações dos que não teem fé.

O Brasil não será isento das calamidades que estão por vir. Mas poupado no que for possível.

Desde os tempos de Jesus, avisos não faltaram quanto os tempos difíceis que deveríamos passar caso o padrão vibratório fosse o que estamos vivendo. O pedido de misericórdia foi feito ainda na cruz: “Pai perdoa-lhe eles não sabem o faz”.

Vale lembrar que não adianta arrependimento de última hora. Mas vale fazer o bem e orar sem cessar.

Leia Mensagens do Astral – Ramatís (espírito hindu)

“Auriverde pendão da minha terra,

Que a brisa do Brasil beija e balança

Estandarte que à luz do sol encerra

As promessas divinas da esperança... (Castro Alves)

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 02/01/2010
Código do texto: T2007793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.