DIREITO É QUEM ERRADO ANDA!

Não se espantem com o título, mas é verdade. Hoje no mercado de trabalho não são os bajuladores que estão na bola da vez e sim os que estão fazendo errado e mostrando que estão certos.

Imaginem um chefe que lutou para chegar onde se encontra, tem tarefas a serem executadas por seus subordinados ao preço é claro, da autoridade e sua austeridade e frieza sem que ninguém saiba os seus podres.

É claro! parece até que chefe é sempre certinho, não erra, não desliza, não faz nada de errado. É espelho só para ele mesmo.

A vingança vem a cavalo, diz um de seus subordinados. Implica dizer que, o diabo nunca vem só, sempre arrasta mais um pior que ele. Ou seja, um dos funcionários prepara uma festa surpresa macabra para derrubar seu chefinho.

O chefe por sua vez nada sabe. Confiando desconfiando no seu olhômetro um dia antes do tal acontecimento intui o seguinte: Acho que as coisa por aqui estão indo bem demais, é ora de dar as contas de alguém, pensa.

O diretor convoca os subordinados para que seja feita uma auditoria de forma invertida e pergunta: Como anda o chefe de vocês, desconfiança à parte e nesse exato momento chega o chefe o funcionário responde com veemência, este aqui? Nossa! nunca o vi chegar na hora, sempre fala conosco rispidamente e além disso nunca dá um bom dia! O chefe de olhos esbugalhado, responde, aqui estão os nomes dos possíveis demetidos. Silêncio sepulcral.

Moral: O diretor demitiu quem??? o funcionário e o outro e o outro.

Direito anda quem errado anda. você concorda? Eu não!