Carro do futuro.

Os próximos carros que serão lançados, talvez não por agora, mas com certeza não irão demorar a chegar nas concessionárias, virão com três novidades que irão na certa agradar a muita gente.

Primeiro: Neles não existira aquela luzinha teimosa que fica piscando na lateral, conhecida mais como seta, pois quase ninguém mais faz uso dela.

Segundo: Neles não haverá os espelhos retrovisores, mesmo porque, só servem para enfeites, ou para motoqueiro arrancar.

Terceiro: Haverá duas baterias, exatamente, serão duas, uma somente para dar partida no veiculo, ligar os faroes, que cá pra nós, aqueles azuis, ninguém merece, alimentar aquele som estridente onde se ouve uma coisa que só quem tem o ouvido vazado pode agüentar, e na chuva, acionar o limpador de pára-brisa, pois em termos de brisa é só isto que nos sobra no transito.

Agora, a outra bateria, esta meu amigo, minha amiga, será exclusiva para a buzina , pois tem que ser, pois a meu ver, para muitos é a peça mais importante do carro, e tem mil e uma utilidade. Com ela se abre sinal, desengarrafa qualquer transito, impõe o seu poder aquisitivo, e serve como meio de comunicação, pois a mesma que agradece uma gentileza, também serve para xingar a mãe de alguém. Mas em contrapartida, estes veículos terão um preço bem elevado, somente quem tem muita bala na agulha é que poderão comprá-los, e com isto estará resolvido o caos do transito nas grandes cidades, pois aos poucos serão eliminados todos aqueles que dirigem um carro normal.

Mas espero não estar aqui para ver isto, pois o meu compromisso, assim como de muita gente, é ver este transito em paz, mas pelo visto será uma guerra feia, pois no meio destes senhores do asfalto, estarão também circulando aqueles que gostam da lei esnobar, e com a cara cheia, fazem uso do seu carro como se fosse a sucursal de um bar.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 24/05/2009
Código do texto: T1611669
Classificação de conteúdo: seguro