TRONOS E POTESTADES

E LÁ VÃO ELES, rumo à conquista de outros orbes planetários, visando expandir a estratégia de dominação insaciável. Dominação política, econômica e cultural. O BOM DEUS — X — Lúcifer são opositores desde muito, muito antes do Bigbang ao qual temos acesso. O Senhor Plenipotenciário dos Universos Criados e também dos Incitados, é o Executivo responsável pelas estratégias de criação e manutenção das culturas planetárias. Deste lado dos universos estelares criados pelo Bigbang, os cientistas não admitem a possibilidade de existência da matéria além da criada pela explosão que iniciou as estrelas solares ao redor das quais orbitam planetas e luas.

MAS, QUEM nos garante que além, muito além desses mundos, dessas estrelas de nêutrons, há uma outra eternidade que tenha existido para além da compreensão daquela explosão inicial??? Afinal, de há muito já sabemos, a Terra é uma titiquinha planetária na periferia da Via Láctea. Quem nos garante que não tenha havido outros Big bangues muito anteriores ao que conhecemos através de nossa capacidade de visualização estelar???

O CIO DESTE espaço sideral também poderia ser o equivalente ao CIO de outros espaços siderais igualmente ignotos. A Terra não é mais do que é, hoje, conhecida como sendo o Terceiro Planeta deste sistema solar de 5ª Grandeza. As inteligências (nem sempre inteligentes) deste mundo, pertencem a ordens angelicais deste lado da Criação. Seu deus e seus deuses são afirmações do poder deste mundo. Não de outros.

O SUPREMO Senhor CIO da natureza da Criação deste mundo Cão, não queria que suas falanges de anjos colonizadores permanecessem, mais do que o tempo necessário, neste planeta. Ele conhecia, muito antecipadamente, o futuro de seus habitantes. As ordens angelicais da Criação, seus capitães, tenentes-coronéis e generais da Criação. A Matrix da espécie criada não se sustentaria moralmente.

AS GERAÇÕES por vir se diluiriam depressa na sexualidade sodomita das cidades israelitas e demais fortificações e povoações na África e no Oriente Médio. As futuras cidades e países, que teriam nomes de Turquia, Chipre, Líbano, Israel, Síria, Egito, Sudão, Etiópia, Cisjordânia, Bagdá, Teerã, Arábia Saudita, entre outras, teriam seus passados históricos afirmativos na prática da pederastia, homossexualismo, degradação do corpo de crianças, mulheres, adultos, idosos, habitantes de Admá, Zebolim, Zoar, Planície de Sidim, Sodoma, Gomorra.

AINDA HOJE, agora, se repetem os costumes moralmente infames das antigas cidades, tidas e havidas como as primitivas cidadelas ou balizas de colonização da Terra. Cabe a pergunta: eram os deuses astronautas colonizadores sodomitas da espécie criada por eles??? A espécie humana teria defesas contra a capacidade de sedução de seus criadores??? Que defesa teriam os humanos masculinos e femininos, contra a superioridade física e PSI dos Nefilins??? Que mulher humana poderia defender-se da sedução física e PSI deles???

POR ISSO o Senhor Criador da espécie humana, por várias vezes exterminou com fogo e água (Dilúvio) os habitantes da Terra seduzidos pela supremacia física e PSI da espécie híbrida extraterrestre que com os humanos convivia??? Os humanos viviam em outra dimensão do existir, fazendo companhia aos seres que os dominavam pela supremacia tátil, tangível daqueles seres contra os quais não tinham a menor possibilidade de defesa.

QUE PODERIAM os filhos de Adão e Eva contra as taras de seus pais e descendentes Nefilins??? Que poderiam os pequenos humanos indefesos, contra a condição vantajosa de autoridade, não apenas do complexo de superioridade, mas da superioridade mesma dos Nefilins, sobre a condição inferiorizada dos humanos com relação à genética superprivilegiada do aparado físico, biológico deles??? As criaturas angelicais, aos se relacionarem com humanos geraram a teratologia, a monstruosa descendência híbrida dos gigantes, contra os quais os humanos não podiam nada.

OS HUMANOS vagavam como párias indefesos entre os seres gigantescos, em meio a avantajada descendência dos seres enormes, volumosos e avantajados filhos conjunção carnal entre os filhos do Céu e os nascidos na Terra. Não havia como comparar os frangotes fracotes, anêmicos humanos, os hilotas exilados, as ínfimas criaturas humanas em meio à preponderância corpulenta, vultosa, daqueles seres enormes que com eles conviviam.

AS ABERRAÇÕES de todas as formas de convívio que dessa coexistência surgiu entre os detentores de superpoderes físicos, contra as formiguinhas humanas, os grandes ursos contra os pequenos galos, gerou a descendência de uma raça inferiorizada, medrosa, perversamente medonha, os israelitas das cidades Sodoma e seus entornos.

OS ASSOBERBADOS enriquecidos de fartura e prosperidade, que ainda hoje não amparam os pobres e necessitados (mas ao contrário, bombardeiam covardemente os palestinos famintos) que dessa coexistência padeceram e padecem, ainda agora se julgam detentores das benesses de um deus, de uma pátria, de uma família e da liberdade de açoitarem, prenderem, matarem pela humilhação e a fome, aqueles que deveriam ajudar por ser seres da mesma espécie.

VEJA O QUE aconteceu nos acampamentos protegidos pelos militares brasileiros que queriam, em terras Brasílias, assoberbarem-se do poder político e econômico contra um país supostamente indefeso às suas ambições de dominação. Vejam o genocídio que acontece em Gaza. O exército israelita contra crianças, mulheres, adultos indefesos e idosos. O horror de uma cultura e civilização exposta às suas indignidades ancestrais.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/03/2024
Código do texto: T8010312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.