Traficantes destruindo a sociedade, matando os jovens.

Numa cidade maior, quase uma capital

Enquanto saia da fila do atendimento médico para ir numa lanchonete aproximadamente há uns 150 metros de distância, às 7 da manhã, eis que vejo uma jovem de aproximadamente 20 anos, 20 e poucos anos, quase que no meio da rua, atrapalhando o trânsito, com movimento desordenados, sem nenhum controle do próprio corpo, movimentos bruscos, sempre kevantando os braços para o alto, e se encurvando toda como se fosse uma marionete nas mão de um bebado.7

Se medo nem pavor dos carros que passavam por um triz, motoristas buzinando, saia da pista, saia da pista, alguns gritavam, sem efeito nenhum, aquela jovem estava sob o controle de drogas ilícitas, sob o domínio do mal.

Uma cena fora da realidade para mim, que resido numa pacata cidade de 20 mil habitantes, mas que ainda não temos cenas como o daquela jovem.

Minha alma se emudeceu, através de uma realidade tão triste, as 07 da manhã.

Provavelmente aquela jovem passou toda a noite pernulando pelos becos escuros da cidade, consumindo drogas baratas

Provavelmente seus familiares perderam o controle sobre suas ações, resolveram abrir mão para tentar resgatar sua ente querida das mão dos traficantes.

Drogas, uma substância que destroi jovens, destroi famílias , destroi sonhos, e os traficantes agindo livremente por todos is recanto.

Ama triste realidade que não sensibiliza os governadores dessa grande nação .