ALERTAS PUBLIQUEI SOBRE RISCO DE VIOLÊNCIA...

Desde 2018 venho escrevendo, inclusive pensamentos e até poesias, fiz cartas abertas no meu espaço aqui no site e em mais de 100 grupos nas redes sociais, YouTube e outras plataformas da internet e também venho ajudando a AFAPIP MS a alertar para o drama dos aposentados prejudicados gravemente com perdas de até mais de 80 nos seus salários Aposentadorias.

Nesse período continuou pregação de ódio, divisão dos brasileiros, gente xingando juiz, ministros do STF e todos que não concordam com esse radicalismo violento, agressões físicas, assassinato até em festa de aniversário por motivo político e ideológico, gente invocando religião pra fazer política, uso de símbolos nacionais e até imitação de fardas militares pra pedir ditaduras, sob farsa de intervenção militar para perpetuar Bolsonaro e seu grupo no Poder. Os índios sendo atacados, perseguidos e até mortos por garimpo criminoso e com apoio de políticos e até ministros de estado a extração ilegal de madeira em terras Indígenas, queimadas criminosas e até assassinato do Bruno indigenista brasileiro e do jornalista Dom inglês que alertavam o país sobre os graves problemas na Amazônia brasileira.

Vimos absurdos no meio da Pandemia de COVID 19, eu fui afrontado e até atacado nas redes sociais e recebi até ameaças por ajudar a divulgar primeiro medidas preventivas e máscaras de proteção num programa de rádio em Campo Grande e depois na internet, pelo risco da segurança pessoal deixei o Programa de Rádio da AFAPIP MS, pois no percurso corria risco de ser atacado. Milhares de pessoas morreram devido a ações e Campanha anti Vacina feitas por seguidores de Trump e depois do Bolsonaro no Brasil. Foi um desastre sanitário absurdo e até dois Ministro da Saúde deixaram o cargo devido as pressões e loucuras políticas.

Já no início de janeiro dia 08 de janeiro de 2023 reeditaram o quebra quebra do Capitólio nos EU

A Aqui no Brasil, com maior violência e quebra quebra que destruiu parcialmente O Congresso, STF e a Palácio do Planalto um patrimônio reconhecido pela humanidade. , Vários agentes públicos e policiais foram atacados e feriados covardemente por pessoas que agiram como terroristas e ainda usavam bandeira do Brasil e camisa da seleção para Promover a destruição da Praça dos Três Poderes, obras de arte e até móveis e prédios públicos além de relíquias da República.

Eu venho alertando sobre esse risco de violência e manipulação política de Extrema direita a vários anos e vemos políticos demagogos falando em " direito a livre manifestação do pensamento", não é isso que querem, querem impor sua vontade, ideologia torpe e maldades a todo o povo.

A justiça, o Ministério Público, o governo e o parlamento com apoio das forças públicas precisam tomar medidas severas e sérias para conter esse avanço da violência e TERRORISMO no Brasil que aumenta a gravidade da insegurança pública no Brasil, já sofrendo com assassinos, violência contra mulheres, crianças e idosos.

Democracia, Paz e fim da política de violência e agressões e mortes no Brasil, Somos um povo pacífico e não queremos violência e destruição do património público e de nosso direito ao respeito e Dignidade.

Todo apoio aos índios Ianomami e brasileiros oprimidos pelo desemprego, violência e fome.

BASTA DA POLÍTICA DE VIOLÊNCIA E FASCISMO TERRORISTA NO BRASIL. Pelo fim da grave crise humanitária ianomami.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 30/01/2023
Reeditado em 30/01/2023
Código do texto: T7707084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.