Vivemos uma forma sofisticada de ESCRAVIDÃO

No Planeta todo Vivemos uma escravidão do terceiro milênio, disfarçada escravidão do M.P.C. .

O Espancamento e assassinato de negros e pobres e racismo no Brasil, E.U.A. e outros países, a perseguição e destruição das raças indígenas por grupos da máfia do ouro sujo, destruição de rios e florestas.

Os feminicídios violentos e espancamento de mulheres, os grupos machistas e misóginos descarados, a prisão de adultos e crianças russas que não querem guerras, o massacre de palestinos, o massacre de Sírios , a imposição de ditaduras terroristas e até monarquias e tiranos Assassinos de jornalistas e opressoras de mulheres, muitas proibidas até de estudar e dirigir veículos e guerras violentas e mortais que tiram casa , direitos e até a vida de civis mulheres, idosos e crianças com balas e mísseis.

Tudo isso mostra que o mundo vive uma forma de escravidão e opressão violenta. Uma minoria de PSEUDOS líderes e até reis tiranos , bilionarios em Todos os continentes impõe uma forma trágica e sofisticada de ESCRAVIDÃO DO TERCEIRO MILÊNIO.

Um dos gritos mais significativos do planeta contra a escravidão que obriga homens a GUERREAR pelo interesse político, econômico e de poder de uma minoria de Tiranos disfarçados foi do lutador Campeão de Boxe Negro MUHAMMAD ALI que recusou-se a lutar na Guerra do VIETNÃ.

Nenhum povo ou nação é inimigo no Planeta, as guerras são de uma minoria que luta por sua ganância, seu poder, por dinheiro ou por ideologias ou religiões do seu interesse e gosto.

Um dos raros avanços humanistas e sociais, por incrível que pareça são as monarquias nórdicas que buscam, a meu ver , bem estar social de seus povos...

Não existe nenhum Deus ou Semi Deus pedindo ou mandando os povos oprimidos ou HUMILHADOS lutarem entre si. MUHAMMAD ALI quase foi fuzilado, mas recusou-se a lutar contra o VIETNÃ. Tornou-se uma lenda da história da coragem e dignidade humana pela PAZ.