(HOJE EM DIA NÓS SERES HUMANOS SOMOS DE FATO E DIREITO CONSUMISTAS MATERIALISTAS?)

(HOJE EM DIA NÓS, SERES HUMANOS SOMOS DE FATO E DIREITO CONSUMISTAS MATERIALISTAS?)

Nas minhas andanças entre as vielas da vida, observo fatos que me deixa abismados. Vejo constantemente refregas que muitas das vezes a inerentes morticínios absurdos de seres humanos.

É que me chama mais atenção, diversas vezes são por fatos fúteis.

Vivemos atualmente em um antro de antipatia complexos.

Obviamente no transcorre dos séculos, os chamados seres humanos sempre arquejaram guerras, crimes, assaltos, e outros descalabros.

No entanto, vivemos atualmente momentos de intensas refregas peçonhentas.

Essas lutas estão fundamentadas nos chamados bens matérias.

Obviamente não são todos seres humanos, não!

Mas praticamente do advento de novas tecnologias, seja nos campos eletrônicos, mas nos cosméticos, vestimentas, automotivos, praticamente os seres humanos tornaram vitrificados em um processo consumista, com isto os instintos de posses, tornou alvo primordial.

Embasado nestes detalhes, os chamados bons costumes foram sendo esquecidos.

Percebo que as palavras respeito, ética, disciplina, honestidade, cultura, educação, já ou estão sendo banidas do vocabulário, dando ensejo a outros termos.

Exemplos. Ambições, vaidades desenfreadas, materialismos mesmo nos chamados meios religiosos, orgulhos, invejas, é uma das piores palavra existente sobre a superfície terrestre, que é ódio!

Na minha humilde concepção, vivemos momentos onde o significado dessa palavra está em voga.

É somente verem-se os noticiários, sejam televisivos, ou radiofônicos, ou nos jornais, essa palavra ódio está presente diuturnamente.

Muitos seres humanos poderão contestar minhas palavras, no entanto é somente nós observamos como vivemos atualmente.

Questiono: viver-se vigiados por câmeras praticamente em todos os locais, incluo os lares, cercados por grandes, satélites sofisticados que não simplesmente vigiam seus próprios países, como os restantes.

Sem expor os chamados chips que já estão sendo sorrateiramente colocados nos habitantes do planeta, não somente nos chamados animais “irracionais”, mas os seres humanos entraram nesta lista nefanda.

Indago: será que nós chamados seres humanos, estamos de fato e direito vivendo uma vida plena de liberdade? Ou não passamos de joguetes nas mãos de ambiciosos HADES, que almejam lucros financeiros?

Exponho essa minha visão, uma vez que como expus antes os seletos preceitos já foram ou está sendo esquecidos, como isto estamos nos tornando seres egoístas que somente ansiamos bens matérias.

No afã dessas conquistas, estamos esquecendo-se das palavras lar, família, filhos ”as”, pais, amizades, bondade, fraternidade.

Não coloco a palavra AMOR, visto que o significado do mesmo definitivamente é desconhecido por, mas de noventa e nove por cento de nós.

O sentimento que temos é de posses, ou de fascinações, seja por chamados filhos “as”, maridos, esposas, e demais ingredientes existes acima da superfície terrestre, incluo, carros, motos, casas, apartamentos, sítios, fazendas.

Embasado nesta visão, cheguei á uma triste conclusão:

Somos seres como nossos comportamentos vis, coberto de ignorância.

Vemos assim morticínios dia após dias não somente em nosso país, mas em nos demais existentes em todo belo planeta. Avalio que com nossos comportamentos de POSSES E FASCINAÇÕES, estamos nos tornando consumistas Materialistas, mesmo com variantes religiões existentes,

No entanto algumas delas somente pregam conquistas de bens matérias.

Esquecendo todos os bens materiais que usufruímos nababescamente provem da magna mãe Gaia que no ofertam todas as matérias primas gratuitamente, em contra partida, que nós lhe ofertamos?

Destruições continuam!

Findo minha escrita, dizendo:

Os horripilantes crimes que nós praticamos continuamente no belo, mas sofrido planeta provem das nossas infames ganâncias incontidas nos bens matérias, esquecemos que as nobres virtudes da bondade, caridade, fraternidade, presentemente tornaram simples detalhes!

Reitero: não são todos seres humanos, não!

No entanto refalo. Mas de noventa nove por cento vivem com ardor um CONSUMISMO MATERIALISTA, em todo planeta!

AA. -------- J. -------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 10. ---------- 03 . ---------2021.

HORAS. --------- VINTE E UMA HORAS E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 11/03/2021
Código do texto: T7204407
Classificação de conteúdo: seguro