AS ATITUDES DO STF

AS ATITUDES PERIGOSAS DOS MINISTROS

Fachin diz que candidatura de Lula ‘teria feito bem’ à democracia.

Com esta declaração podemos confirmar o completo desencontro e a falta de censo que paira no STF, pois o Fachin esqueceu de que se trata de um condenado por diversos crimes e depois de tudo enquadrado na lei de “Ficha limpa” que já vi-gorava na época. Quando vemos tal atitude de um Ministro do STF se pronunciar a favor de passar por cima da lei, fica provado o interesse explicito desse poder em incentivar a volta do desmando e desmantelo do País.

Além desse episodio pode-se constatar a mudança e o bandeamento de alguns Ministros que até pouco tempo a população depositava alguma confiança nas suas resoluções, mas que de repente começaram a convergir com o mesmo pensamento dos que já se mostravam coniventes e tendenciosos com atitudes ne-fastas e comprometedoras para a Nação.

Nos deixa a impressão que todas aquelas divergências e animosidades estre eles em tempos passados, não passavam de armações e grandes encenações para aumentar os suas audiências como aqueles que são armados nos programas televisivos.

Jurandir Mota/jurandirmota1@gmail,com