A GUERRA SUJA DAS ESQUERDAS

A GUERRA SUJA DAS ESQUERDAS

FlávioMPinto

A muito se comenta, e se constata, o modo de agir das esquerdas. Suas atitudes não são balizadas pela cartilha nem do bom senso nem do bom mocismo. Quiçá do patriotismo e humanismo. Circulam pelo lado do mal, das más intenções incontestes com a finalidade precípua de destruir. Os países em que triunfaram são a fotografia do que fazem.

Eles trazem de berço, na sua formação político-partidária, com respingos fortes na sua personalidade, o germe da discórdia, da desídia e da dissociação da população onde quer que estejam.

Se utilizam das defesas da democracia para atacá-la de todas as forma infiltrando-se e corrompendo por dentro todas as estruturas que conseguem entrar.

Valores importantes da sociedade já estão contaminados por ações de grupos que, sorrateiramente vão impondo suas bandeiras carregadas de valores para destruí-la. Destruição da família ao propor abolição do dia dos pais e o das mães; casamento entre pessoas do mesmo sexo visando destruir a imagem paternalista do pai e da mãe, quebrando um forte degrau da escala da família; ação na prisão de meliantes com a audiência de custódia para minimizar e quebrar a ação e o poder das polícias; ação deletéria de jornalistas , e seus jornais, tentando criminalizar policiais em ações sobre meliantes em flagrantes; fomento da erotização das crianças visando fortalecimento da causa glbt; disseminação de ações que jogam um público contar outro como nós conta eles, homossexuais contra heteros, pretos contra brancos, ricos contra pobres, estudiosos contra não estudiosos, cristãos contra ateus, tudo com a finalidade de dividir a população para mais facilmente influir com seus valores.

Sem escrúpulos nem respeito a quem quer que seja, especialmente os que os contrapõem, como o recente ataque as Forças Armadas , em particular o Exército, que não responde nem os processa por calúnia ou difamação: simplesmente, os deixa falando sozinhos com o público que merecem.

As cartilhas marxistas mundo afora ensinam a distorcer, falsear, mentir, deturpar, enganar, sem preocupação nenhuma com a verdade apenas para atingir os objetivos doutrinários. O decálogo de Lenin é o espelho da doutrina marxista e eles seguem á risca. Sem o menor constrangimento. O ataque ás Forças Armadas brasileiras nesta última semana é um dos eloquentes exemplos.

E assim governaram o país a nível federal durante 13 anos e em alguns Estados, continuam a aplicar sua insana doutrina, como em Minas Gerais. Destruíram o país por dentro danificando toda a sua estrutura governamental, como bem fizeram no RS e DF, chegando ao ponto de entregar milhões de dólares do Tesouro a países amigos sabedores de não saldar seus créditos, dinheiro que o Brasil jamais verá retornar ao bolso do povo. As vendas e compras superfaturadas á Cuba( remédios e o mais médicos) e os empréstimos a países do foro de são paulo são os testemunhos. Dinheiro que faz falta aqui para construção e melhoramento de obras de infraestrutura, saneamento, saúde, segurança e ensino.

Isto sem falar na flagrante interferência marxista nas escolas desde os mais tenros bancos escolares municipais culminando com a total hegemonia nas universidades com ênfase nas cadeiras de Ciências Humanas, berços da formação final do caráter e personalidade universitária.

Tivemos um crescimento, sim, mas ao custo de uma corrupção homérica que corroeu todo tecido administrativo do Estado, com prejuízos em todos os setores, com destaque a crise moral e social através de políticas erráticas e um endividamento interno estratosférico, como as ações que levaram o país ao descrédito internacional ao prestigiar, e curvar-se, a governos corruptos de diversos países amigos doutrinários como Bolivia, Angola, Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, dentre outros.

O Brasil naquela época não conviveu com nenhum país desenvolvido democraticamente, inclusive na área convênios e acordos comerciais internacionais.

Essa sua atitude, de prestigiar outros países amigos de doutrina desprestigiando o nosso país, foi destaque na esfera da infraestutura com milhões de dólares investidos em outros países enquanto os portos, estradas, aeroportos, saneamento nacional, sucumbia a olhos vistos.

A guerra suja das esquerdas ressurge com força quando são conflitados com resultados positivos de seus adversários, como os ataques a propriedade rurais de sucesso no agronegócio. O sucesso dessa área é crime ante a inapetência do MST em produzir algo verdadeiramente legal e de interesse da produtividade do campo.

Mas o mais impressionante e horripilante é que não reconhecem seus erros e métodos e secularmente continuam com a mesma cantilena desumana e antipatriótica, onde quer que coloquem suas patas!