Metrô de SP

A muito tempo venho notando que no metrô não tem seguranças, mais uma contenção de despesas que atingi diretamente a população. É INTOLERÁVEL ver que MULHERES sofrem abusos sexuais, pessoas que sofrem com furtos e outros crimes que não chegam ao nosso conhecimento, crimes que ficam ocultos por medo ou por vergonha. Pessoas honestas que saem para trabalhar, para ir ao médico ou passear, são obrigadas a ficar o tempo todo observando quem está ao seu lado por medo, e ainda são esmagadas grudadas umas nas outras por falta de espaço o que facilita a ação dos abusos.

E hoje ao assistir a reportagem ouço que um senhor de 54 anos foi morto por dois monstros que carregam dentro de si a vontade de matar, pois bateram no homem até a morte na Estação do metrô Pq. Dom Pedro. Tudo porque um mendigo ao ve-los urinando disse-lhes que eles não precisavam fazer isto, pois tinha banheiro no metrô . O mendigo apresentava ser homossexual o que fez com que os dois homens ficassem mais furiosos a ponto de partir contra ele.

Um homem de bom coração tentou apartar e tornou-se a vítima.

E cadê os seguranças do metrô?

Não tinha!

A população paga financeiramente e com a vida pela corrupção dos nossos governantes e , enquanto isso, eles estão cheio de dinheiro e protegidos por seus seguranças e quando são presos tem prisão de primeira.

Ah e se fizer birrinhas como o garotinho ainda tem os protetores.

Acorda povo , vamos exigir mais segurança no metrô, juntos somos um exército.