UMA FLOR CONTRA O TERROR

A humanidade há séculos vive entre o terror criado por ela mesma. Um terror feito pela ganância ao poder, para subjugar os menos favorecidos em conhecimento.

Terror religioso, terror político, terror bélico, terror ambiental, terror antiterror...

A intolerância religiosa é uma marca de muitos séculos, perpetuada na inquisição, hoje se encontra a margem da distorção dos livros sagrados de todas as religiões. A final, Deus é natural, é vida, é fonte de AMOR, é conhecimento da palavra através da fé sem dor.

O fundamentalismo não é só uma palavra do âmbito árabe e judeu, mas também de todas as nações que toleram a intolerância religiosa em seus territórios. No Brasil temos a intolerância praticada entre entidades religiosas fundamentalistas, que discriminam católicos, judeus, membros de ritos religiosos do candomblé e da umbanda, espíritas e outras denominações.

A distorção da Palavra é de grande valia para os terroristas da política, que usam terno e gravata, que votam contra o povo, que é carente de saúde, cultura e claro de uma educação de qualidade, que faça o ser humano um ser pensante, para questionar, criar, que faça a diferença de forma coletiva para o bem da humanidade.

O que se vê na TV pelo mundo, onde o terrorismo praticado por organizações da prática do medo como: Estado Islâmico, Al Qaeda, Boko Haram, Comando Vermelho, Terceiro Comando, milícias, ditadores patrocinados por grandes nações capitalistas, etc. São somente elementos do terror para o medo.

O socialismo nasceu do terror, o capitalismo é o terror, o cristianismo nasceu do terror...

Até quando continuaremos a crucificar crianças com balas perdidas, com gás mostarda, com doenças criadas para beneficiar multinacionais do medo, até quando?

Até quando inocentes morreram tentando encontrar a paz, fugindo do medo?

Os poderosos colonizaram, escravizaram, roubaram, destruíram e hoje também vivem no medo criado por eles, onde a imigração de milhares e milhares pessoas, que buscam um asilo para fugir do terror patrocinado por eles, em suas terras europeias...

Destroem o ambiente em que vivem, para um progresso sem regresso, para um progresso de transgressões ambientais.

Solução para tantos séculos de terror existe. Juntos pelo mundo através de uma FLOR de nome ESPERANÇA com sabedoria e fé para usá-la contra o TERROR.

Desta forma, poderemos plantar Flores para nunca mais termos medo de viver na sapiência com DEUS em PAZ!

31-03-16

Rodrigo Poeta
Enviado por Rodrigo Poeta em 15/04/2016
Código do texto: T5606289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.