PEDOFILIA PAIS PROTEJAM SEUS FILHOS DESSE CRIME DIABÓLICO!

Que a prática da pedofilia nos altares da Igreja Católica tem ganhado um vasto campo, motivado principalmente pela falta de punição da própria instituição para com seus membros criminosos, ninguém mais duvida disso. A prática é tão comum e visível que no dia a dia nos deparamos com inúmeros casos trincando os pilares católicos. A praga, doença ou sem-vergonhice somada à pura falta de punição, há muito, já atingiram outras instituições, de modo que, a maledicência, invés de está sendo combatida pelas autoridades responsáveis pela proteção ao menor está se fertilizando e alcançando territórios imensos!

Ao longo desta semana, por exemplo, diversos jornais goianos vêm noticiando mais um caso de um pedófilo disfarçado de professor de futebol e acusado de molestar sexualmente uma meia dúzia de adolescentes com idades entre treze e quatorze anos, em nova Veneza, há 42 quilômetros de Goiânia. De acordo com as denúncias, o suspeito oferecia vantagens em dinheiro, chuteiras e posições de destaques em times para os adolescentes em troca de relacionamentos íntimos e práticas libidinosas com os alunos da escolinha que, incentivados pela família busca no futebol o triunfo futuro.

Seria o desejo imensurável de a criança ou adolescente se transformar num deus da bola, no país do futebol, a causa para se submeterem a abusos dessa natureza? Como pais e responsáveis pelas crianças e pelos adolescentes, tendem a confiar fielmente nesses tarados e pervertidos? Cadê o diálogo entre pais e filhos? E a confiança dos filhos nos pais para contar acontecimentos estranhos? E os pais, ocupados demais ou vergonhosos para criar diálogos abertos e instrutivos aos filhos?

Ora, neste atual cenário, pelo qual a sociedade passa não se pode depositar total confiança nos indivíduos que se autointitulam “formadores de profissionais”, pois esses desafetos são seres diabólicos surgidos simplesmente para tirar a inocência pueril, denegrir a imagem das instituições e criar traumas permanentes em nossas crianças e em nossos adolescentes, de modo que acaba atingindo toda a família e saturando a sociedade.

Não sou demagogo, existem verdadeiros professores de escolinhas de futebol que honra a profissão, respeitam as crianças e adolescentes, de modo a conduzi-los ao caminho do bem, sem traumas e sem vexames. São pelos perversos que os pais precisam aprender a separar o joio do trigo e a ferramenta para a separação é justamente o diálogo bom e aberto com os filhos.

O que os pais e responsáveis devem fazer é não confiar sua criança ou adolescente a ninguém, uma vez que mesmo aquela pessoa acima de qualquer suspeita pode ser um pedófilo, portanto pode ser difícil identificar um predador desses, principalmente porque a maioria dos pedófilos inicialmente conquista a confiança das crianças que futuramente serão suas presas. A pedofilia é um ato extremamente diabólico e antissocial que deve ser combatido todo o tempo e fatidicamente, atos dessa natureza, quase sempre são praticados por aquele em quem a vítima mais depositava confiança.

Gilson Vasco
Enviado por Gilson Vasco em 18/09/2014
Código do texto: T4967202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.