o mundo

O ano termina e o outro começa, o ciclo é o mesmo, milenar, muito pouco muda.

Dígitos de desenvolvimento economico ja nao sao interessantes, nao sao boa noticia. A pergunta é, até que ponto o desenvolvimento economico se reflete no desenvolvimento social, concretamente no prato na mesa, na saude, na educaçao, na vida.

O que tem que desenvolver é a Humanidade, o amor, temos que desenvolver o perdao e a compaixao esse seria um desenvolvimento sustentavel. sugiro o desenvolvimento da justiça, da igualdade e da fraternidade.

Ha muito se fala de amor, da justiça e da igualdade mas pouco se fala do seu desenvolvimento, da sua massificaçao e sufisticaçao a escala mundial, reina o egoismo.

Apetece-me desabafar, me expressar, gritar...

Hoje nao é mais novidade mortes em maça, homens e mulheres bomba, terror que mata por inexpicaveis razoes. A muito as guerras deixaram der ser manchete nos jornais, noticia, as guerras nao sao novidade os ataques a bomba sao moda que pegou.

Termina o ano, outro começa e pouco se altera. Ha que desenhar uma arma atomica que exploda bombas de amor por toda a natureza humana. Penso nas crianças, a ideia de as nascer para este mundo feio, é urgente reinventar o mundo, faze-lo melhor para o futuro da humanidade .

Vamos voltar para DEUS e encontrar a soluçao

Albano Jone
Enviado por Albano Jone em 30/12/2013
Reeditado em 30/12/2013
Código do texto: T4630205
Classificação de conteúdo: seguro