TROFÉU REVISTA VITÓRIA 20

A Revista Vitória celebrou ontem 20 anos de luta, dedicação e sucesso. Em solenidade na Faculdade de Tecnologia e Ciência-FTC, com auditório lotado fez entrega do troféu VITÓRIA 20 a pessoas e entidades que de alguma forma colaboraram para o sucesso da revista, mas principalmente realizaram importantes trabalhos em prol da grandeza de Itabuna. O Clube do Poeta Sul da Bahia fez a abertura com performances de poesia e teatro.

Foram laureados representantes do Executivo, Legislativo, Judiciário, das várias denominações religiosas e literárias, representantes da área da educação, dos esportes, cultura e artes, medicina, partidos políticos, empresários dos vários setores, jornalistas. A fundadora e diretora da revista, Vitória Santana, toda sorrisos se esmerou na acolhida e presenteou a todos com a edição comemorativa dos vinte anos da revista, cuja capa muito bem elaborada contém o número 20 formado por todas as capas da revista nestes vinte anos.

Quatro membros da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL estavam entre os homenageados e receberam o laurel pelo conjunto da sua obra em prol da cidade: Paulo Lima, Ramiro Aquino, Dom Ceslau Stanula e o presidente Ivann Krebs Montenegro, cujo pequeno discurso de agradecimento à Revista Vitória revelou uma bela e poética declaração de amor à Itabuna. Também o CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA representado pelo seu Presidente Clovisnaldo Argolo recebeu o troféu.

Foi oferecido coquetel com um bufê magnífico e a festa prosseguiu até altas horas.

Parabéns, REVISTA VITÓRIA, parabéns, Vitória Santana, que brilhou pela sua luta de vinte anos, e destacou personalidades que firmaram seu carinho por Itabuna através de muito trabalho e atos meritórios.

Daqui pra frente só virá mais Vitórias! – Para VITÓRIA (a revista) e para a Vitoria Santana (a mulher brilhante).

Eglê S Machado - Poetisa

Diretora do Arquivo da Academia Grapiúna de Letras- AGRAL

16/12/2013

* * *