SEXO! A ENERGIA QUE MOVE O MUNDO
Sexo! Que energia é essa?
Será o princípio da vida criativa na Terra?
Será apenas uma fonte de prazer especial?
Onde começa o sexo?
Na criação das formas?
No colóquio dos namorados?
Na relação entre bebe e mãe?
No orgasmo dos parceiros que se entregam um ao outro?
No toque inocente das crianças?
Nos sonhos exóticos e eróticos das mentes?
Nas manifestações da arte e da beleza?
Afinal, o que é essa energia?
O que ela representa na Terra?
Sabe-se por observação que o sexo é responsável pelo povoamento da Terra.
Isto nos leva a hipótese de que toda a criação na Terra está direta ou indiretamente vinculada à energia sexual.
Contemplamos as grandes construções de cidades e monumentos históricos desde a mais remota antiguidade. Encontraremos sempre as energias yin e yang se unindo para manifestação da vida. Ou seja, o princípio feminino atraindo sua contraparte na dança das formas e materialização do princípio criativo.
Na origem do homem, está escrito que DEUS o CRIOU sua imagem e semelhança, e os fez macho e fêmea, isto é; um ser completo.
Por que será que essa energia que em seu princípio teve um propósito tão belo, foi tão drasticamente corrompida?
Temos que admitir que o MUNDO DAS FORMAS, por incrível que pareça, e até não acreditemos, é dirigirido por forças ESPIRITUAIS; quando essas forças operam no sentido contrário à evolução e iluminação da consciência humana; a mente do homem que na verdade é sempre o alvo dessa atuação, quase sempre, é totalmente virada pelo avesso. Ou seja, aquilo que o levaria a plenitude da manifestação da glória do seu CRIADOR, se transforma num movimento totalmente fora do lugar, significa: contra a lei de harmonia, beleza e PAZ. Assim aconteceu com energia sexual.
Deus em sua sabedoria e amor por sua CRIAÇÃO colocou o prazer, para que o ser humano se transformasse em seu CO-CRIADOR com alegria. Imaginemos! Se não existisse prazer no sexo, o homem não povoaria a Terra. Vemos ao longo da história o povoamento, e o desenvolvimento dos vários processos de sustentação da vida no Planeta, como: a Filosofia, a Ciência, a Arte e tudo que envolve os vários ciclos de evolução na Terra.
É lamentável que, por exemplo, homens usam o seu órgão genital para fazer o mal e praticar atrocidades com crianças e até bebes, de fato é uma subversão sem precedentes da mente humana.
Mas quando essa energia é canalizada de forma positiva, encontraremos a construção da família, o desenvolvimento do amor entre os seres, a relação da segurança entre pais e filhos, o estímulo à manifestação da solidariedade, da alegria, da ciência, da filosofia da arte, e da construção da PAZ entre corações e Nações, e a concretização do progresso e da evolução.
 
                                                                                                                             Raimunda Santana
Raimunda Santana
Enviado por Raimunda Santana em 12/02/2013
Código do texto: T4136131
Classificação de conteúdo: seguro