FAMILIA MODERNA

O celular desperta, é hora de levantar, tomar banho, escovar os dentes, dar banho nas crianças, tomar o café da manhã, levar as crianças para a escola, e depois seguir para o trabalho. Chegando no trabalho, identifica- se as prioras, executando-as com a competência esperada, atende-se aos cliente com a maior simpatia e atenção, porque eles são a alma do bom negócio, e é imprescindível que eles saiam com plena satisfação por que essa é a garantia de que eles voltem.

Chega a Hora do almoço, a mãe passa na escola para buscar as crianças, volta pra casa, abre a geladeira e pega a comida que deixou no ponto de aquecer e comer, serve o almoço, não pode conversar muito por que afinal tem apenas duas horas de intervalo, e duas horas passam muito rápido, a mãe pega o celular liga para o companheiro, o pai, que trabalha meio expediente e já deveria ter chegado. O tempo é cronometrado, enquanto a mãe toma um banho rápido e se prepara para voltar ao trabalho, o pai chega. Agora é hora de trocar quem vai ficar com as crianças, vem as recomendações para o pai enquanto a mãe termina com o visual.

Pronto, recomendações passadas, é hora de voltar ao trabalho. Um beijinho no pai, um beijinho nos filhos e até mais. A mãe segue para o segundo tempo na rotina do trabalho. Chegando no trabalho a primeira coisa a fazer é resolver as pendências, verificar todo o sistema de funcionamento para que nada dê errado, a rotina é agitada, depois de muitas idas e vindas, chega o fim de expediente, hora de voltar pra casa.

Quando a mãe entra , ela encontra a casa um pouco bagunçada, já sabe que ela vai dar aquele olhar para o pai, e ele, que já conhece o sistema vai saindo de fininho, as crianças ainda estão acordadas e querem brincar ao invés de dormir. A mãe toma um banho para relaxar, se serve de algo para comer, o pai aproveitando que a mãe chegou em casa, vai assistir as últimas noticias do jornal, a mãe olha ao redor, sabe que precisa dar os retoques na cozinha para o dia seguinte, as crianças correm pela casa , a mãe avisa que não é mais hora de brincar, e já começa a preparação das crianças para o sono dos justos. E quando finalmente os afazeres terminam , ela percebe que já é bem tarde, o corpo pede cama depois de um dia exaustivo de trabalho.

As crianças já dormem, o pai também já cansado vai se encaminhando para dormir, e assim termina mais um dia.

No dia seguinte:

O celular desperta, é hora de levantar, tomar banho, escovar os dentes, dar banho nas crianças, tomar o café da manhã, levar as crianças para a escola, e depois seguir para o trabalho...

Mística
Enviado por Mística em 30/01/2012
Código do texto: T3469681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.