NÃO QUERO NUNCA MAIS ESQUECER DE AGRADECER

Realmente estamos tão distraídos com as agitações do dia a dia que esquecemos até de agradecer ao criador quando levantamos de manha da cama. A busca pelo trabalho,pelo bom salário, a correria para cumprir o horário, para não perder a aula de matemática, a integração cada vez mais forte do mundo virtual em nossas vidas nos deixa “cegos” diante das maravilhas da vida que Deus nos deu.

Somos capazes de acompanhar o crescimento ou não dos números de seguidores no twitter, ou o número de visitantes no blog que você criou, com artigos super interessantes que você postou, ou até mesmo acompanhar aquela novela no final do dia que você chega as pressas em casa para não perder um capítulo sequer, porém, somos incapazes de perceber o quão maravilhosa e grandiosa é a bondade de nosso criador.

Não quero deixar pra amanha o que posso fazer agora.

Obrigada Senhor pela vida que Tu me destes, obrigada pela saúde, obrigada por eu acordar todos os dias sem nenhuma dor ou enfermidade, obrigada pela paz que reina em minha casa e pela harmônia que predomina em minha familia. Obrigada pelo sol que nos ilumina , pois o calor é somente aquele que podemos suportar, obrigada pela chuva que nos alivia o calor, trás vida as flores, as árvores do campo, mata a sede dos animais, obrigada por eu possuir todos os membros do meu corpo com perfeição. Obrigada pela sabedoria que recebo todos os dias. Hoje eu quase não peço nada, apenas que não deixe de olhar por aqueles que estão esquecidos na sociedade, por aqueles que possuem saúde debilitada, e por aqueles que regem as léis dos homens, para esses, dai senso de justiça e honestidade para com povo.

E por último obrigada pela sua infinita paciência, que nos dá sempre uma segunda chance a cada momento e a cada amanhecer, esperando que um dia, ao acordar, o primeiro bom dia seja dado para o Senhor. ( Amém)

FIM

Mística
Enviado por Mística em 11/07/2011
Reeditado em 11/07/2011
Código do texto: T3088510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.