O Respeito Que Nos Falta!

Em virtude de acontecimentos corriqueiros, injustiças, má-fé, caráter contraditórios, ações desumanas, concebi uma razoabilidade para este artigo.

Lemos ou assistimos diariamente movimentos "anti" isso, "anti" aquilo, são tantos antes na qual perdemos tempo construindo os "anti´s" que jamais hão de ser vingados ou supridos tais necessidades para sequentes movimentos.

A logística de conscientização, pluraliza e plorifera a capacitação daquilo que criamos contra, ao invés de agirmos a favor.

O que falar sobre ataques terroristas? Nada mais é que a falta de comunicação de uma cultura para outra, da compreensão integral de fatores circunstâncias, fator de empatia que é ignorado por convenções políticas, crenças e tudo aquilo que ao invés de elevar o espírito o empobrece.

Não há como deixar de ressaltar o pré-conceito dos mais diversos: homosseuxais, étnicos, culturais, portadores de deficiência, etc...

Jamais livraremos deste sentimento repulsante se não aceitarmos de fato, que o nosso país predominantemente abriga uma população multirracial, capacitando esta mesma massa à ter suas opções de convívio e suas crenças.

O intuito não é utilizar de "apologias", e sim a falta do respeito e de socialização que muitas vezes nos desfavorece.

Auto-respeito é o fruto da disciplina, propagando e dignificando aos demais.

Clusius
Enviado por Clusius em 14/09/2010
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T2497633
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.