Um chamado perdoador e amoroso.

A todo momento Jesus nos chama para o amor perdoador.(II).

Mas ide, dizei a seus discípulos e a Pedro que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis, como ele vos disse. (Mar 16:7). Este versículo faz parte da passagem onde narra a ressurreição de Jesus Cristo. E como veremos abaixo há algo que se faz deveras lindo e revelador.

E esta frase é: “e a Pedro”. A tristeza devia estar corroendo o coração de Pedro. Ele havia negado o seu mestre e o viu sob o peso da cruz, e aquele olhar amoroso estava vivo em sua mente.

Como é bom imaginar que o chamado de Jesus fez florir a viva flor da alegria colorindo o coração de Pedro, quando ele ouviu esta mensagem! Dissipando a nuvem cinza da lembrança de sua deslealdade.

Assim é Jesus, Ele sempre tem uma mensagem especial para cada um de nós. Jesus jamais quer punir o que erra, Ele prima muito mais por consolar ao pecador arrependido e jamais há no seu coração a vontade da triste punição.

É triste ver que muitos que se dizem crentes, estão mais ávidos a punir, a desprezar e a deixar de lado aqueles que contrariam seus diplomas, doutorados de meia verdades, suas superstições e crendices.

É, estes até são crentes, mas, uma coisa é certa, não são Cristãos; porque ser Cristão, é buscar incansavelmente ser cópias de Jesus O Cristo (Yeshua hamåshyach).

Cabe a cada um aprender e compreender o que é ser Cristão, pois se não o fizer ouvirá o que é dito em (Mat 7: 21-23), mas se o fizer ouvirá o que foi dito em (Mat 25:34). Que o amor de Cristo Jesus seja sempre o árbitro de nossos corações.

(Molivars).

Molivars
Enviado por Molivars em 09/04/2024
Código do texto: T8037756
Classificação de conteúdo: seguro