QUEM É JESUS CRISTO?

Quem é Jesus?

Ficam medindo Jesus por homens perdidos e ávidos a dinheiro e não prestam atenção em quem realmente Ele é.

Jesus é aquele que arranca um desgraçado das drogas, onde ele enxerga tudo pela loucura, trai a família e não se enxerga mais.

Jesus é aquele que arranca o homem da prostituição, onde o que menos importa é a família e sim o sexo louco e desenfreado. Onde ele só enxerga o tal prazer que nunca acaba porque ele está totalmente usado por Satanás.

Jesus não aceita pecado, não aceita troca, mas aceita uma confissão de alma, onde você está e te lava.

Como lava? Sabe quando você está com os pés sujos de barro. Você pega a mangueira e vai jogando água nos pés ele vai se mostrando em pele novamente e fica limpo.

Isso é o sangue de Jesus sobre sua vida. Não tem negociações . Pecado e Jesus não combinam.

Se seu problema é a bebida, não se preocupe Ele vai mudar sua visão e sua necessidade de álcool. Ele vai fazer com que seus olhos consiga ver a sua miserável vida.

Deus em Cristo pode mudar sua vida agora, é droga. Não importa tão louco esteja, vendo bichos, vendo gente onde não tem e sendo instrumento nojento de Satanás.

Ele quem vai mudar sua vida, não se.preocupe com mais nada. A mudança que tiver que acontecer Ele o fará. Aceite Jesus, não o que você anda vendo por aí. Porque Jesus muda o rumo da sua história.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 06/04/2024
Código do texto: T8035951
Classificação de conteúdo: seguro