A CONVERSÃO

Se existe uma coisa nesta Vida que o não-cristão (judeu, islâmico, ateu, budista, hinduísta, etc.) não consegue compreender é essa busca alucinante por adeptos , por parte dos cristãos de todas as doutrinas e denominações, que vai do cristão primitivo, exemplo templários e mártires até aos dias de hoje, passando pelos católicos apostólicos e ortodoxos(cismados do ano de 1054) e os asseclas da Reforma Protestantes ( doutrina do monge católico Martinho de Lutero, alemão).

A sofreguidão dos citados acima é tão intensa que às vezes eles esquecem do direito universal humano, cujo, consta na Carta das Nações Unidas (ONU) mutuamente inspirado nas Constituições(CARTAS MAGNAS, tanto consuetudinárias como escritas) de seus países membros, como por exemplo Estados Unidos da Américas, Inglaterra , França , Itália, Alemanha, Rússia, Brasil , etc., chamado de DIREITO DE IR E VIR, DIREITO DE PROFESSAR SUA RELIGIÃO , SEU CREDO, e não ser importunado, forçado ou sofismado a seguir doutrinas que não lhe agrade ou mesmo que lhe venha a constranger de alguma forma.

Até agora eu não tenho conhecimento se nos outros países não-cristãos praticam essa busca alucinante por adeptos , que coisa ! Oh, Gente !pelo menos uma coisa é certa, na Índia e China, sabe-se que não há essa busca alucinante por adeptos, no caso da Índia já se tem um acervo de matérias jornalísticas bem copioso, tratando deste assunto e na continental China , é óbvio , pois é o UNICO PAIS LAICO DO PLANETA, pelo menos até agora.

A quem interessar possa saber a contingência da Vida é universal a todo o ente humano e demais animais do Mundo , sem absolutamente exceção . O "nascer" e "morrer" é inerente ao Homem(Humanidade),é o CICLO DA VIDA. Portanto, não forcem a natureza das coisas e muito menos a natureza humana , deixem fluir , se um dia "essa" doutrina tocar no coração da pessoa , ela vai à conversão automaticamente.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 26/02/2014
Código do texto: T4706738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.