Conversão

Me construo,e reconstruo a cada dia.Aprendo mais sobre quem sou no meu reflexo em outras pessoas.Tenho lutado pra ser melhor sempre,e geralmente não consigo,deixo pra amanhã.

É simples o fato de que não vim pra agradar ninguém,afinal,nem Jesus conseguiu isso,mas também como Jesus,tenho pensamentos que "revolucionam",vamos assim dizer.Cristo com toda sua Magnitude,e plenitude de Deus que é na terra,curou no sábado,coisa que não era permitida pelos "homens da lei".Não tô julgando religiosidade,mas falo do que creio,Cristo sendo Deus e passando aqui na terra,viu a hipocrisia dos homens.....será que mudou muita coisa?

Passam-se os tempos e os templos,mas os homens não aprenderam ainda o que Jesus veio nos mostrar.O que ele fala vai além de dogmas,de doutrinas e vãs filosofias.Pregar,não é colocar uma bata ou um paletó e sair por ai gritando que se não se "converter"vai pro "inferno".Ele não veio pra nos condenar,mas pra nos estender a sua mão sabendo que somos falhos,e compartilhar conosco o que é realmente necessário para o ser-humano:O AMOR. Me canso de pregações que nos levam a querer a "benção" em detrimento do "ABENÇOADOR".Tudo o que Deus nos dá nada mais é do que pela sua infinita graça e misericórdia,ou você pensa ser merecedor do ar que respira?

Pense nisso.Deixe as coisas pequenas pra lá.Olhe pro alto,lute sim pelo que você quer e pensa,mas nunca deixe que isso seja prioridade em sua vida.Priorize aquele que veio por você,que sofreu,se humilhou,e ainda te perdoou.Se converta a verdade de Cristo,e não a verdade das igrejas...

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 25/10/2011
Código do texto: T3296665
Classificação de conteúdo: seguro