MONSTROS DO PASSADO E SEUS FÃS...NO PRESENTE

Tenho visto no mundo e também com muita tristeza, que vários políticos monstros assassinos do passado e até do presente tem vários fãs em nosso país.

Vi até políticos jovens nas tribunas tecendo loas ao nazista Hitler e até imitando Benito Mussolini em suas históricas aventuras e passeios de motocicletas com seguidores...

E para o meu espanto vi comitivas de políticos brasileiros, eleitos, e que deveriam estar cuidando dos graves Problemas urbanos e sociais, indo beijar mão e dar apoio a um dos maiores sanguinários da atualidade o jude sionista - fascista Netanyarro de Israel que está tentando destruir a existência do povo palestino num genocídio covarde de crianças e mulheres indefesas. Se não aceitamos o Nazismo de Hitler contra judeus, negros e pobres é uma incoerência aceitar guerras imbecis e massacres de mulheres, crianças e civis desarmados, a maioria das mulheres, crianças e civis desarmados não tem nada a ver com os atos do Grupo Hamas.

É lamentável e dramático, ver a Escola de ódio que se instala na política brasileira, vejo declarações absurdas, pessoas exibindo armas e ameaçando abertamente de morte adversários políticos e até Ministros do STF e todos que se opõem a barbarie e ao ódio no Brasil.

Hoje ir dar apoio e mostrar solidariedade a Netanyarro em Israel é equivalente a voltar no passado e sair do Brasil para para parabenizaram e beijar a mão de Adolf Hitler que matava judeus, poloneses, negros com bombardeios nazistas e mandava presos de guerra, mulheres e até crianças para a Câmara de Gaz.

O mundo inteiro e até israelenses repudiando os atos e assassinatos de Netanyarro e seus métodos fascistas e Vemos políticos do Brasil lá beijando a mão desse monstro e assassino de mulheres e crianças desarmados e civis indefesos e Desarmados.

Devemos repudiar esse tipo de atitude e construir um Brasil e um mundo digno e pacífico , Basta de assassinatos covardes, basta de guerras idiotas e basta de genocídios na Palestina e no Planeta.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 20/03/2024
Reeditado em 20/03/2024
Código do texto: T8023775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.